Com vídeo descontraído, Jones mostra otimismo para acerto com Dana White

Em ‘guerra’ com o UFC, norte-americano negocia um confronto contra Francis Ngannou, que marcará sua estreia nos pesados

J. Jones (foto) negocia para estrar nos pesados ainda em 2021. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Em pé de guerra com o UFC, Jon Jones resolveu colocar uma pausa nas diferenças com um momento de descontração. Em um vídeo publicado em sua conta no ‘Twitter’, o lutador sinalizou um futuro acordo com o presidente da empresa, Dana White, com quem discutiu virtualmente nos últimos dias. O atleta pede maior valorização financeira por parte da empresa.

Veja Também

“Dana White e eu depois que firmarmos o acordo”, escreveu ‘Bones’.

PUBLICIDADE:

No vídeo divulgado (veja abaixo), dois homens aparecem se abraçando. Assim, Jones dá a entender que, de fato, ele e o UFC podem chegar a um denominador comum para, enfim, oficializarem a estreia do lutador nos pesados (até 120,2kg.).

A confusão entre a lenda dos meio-pesados (até 93kg.) e o Ultimate começou depois que Dana provocou o norte-americano, sugerindo que o atleta deveria temer um confronto contra Francis Ngannou. Na ocasião, o franco-camaronês havia acabado de atropelar Stipe Miocic e conquistar o cinturão dos pesados.

PUBLICIDADE:

Acompanhando a coletiva de imprensa após o show realizado no fim de março, Jones não gostou nada da declaração de White e passou a descarregar sua revolta nas redes sociais. O lutador chegou, inclusive, a pedir dispensa da companhia, mas se arrependeu momentos depois.

Há alguns meses, Dana chegou a tornar público que ‘Bones‘ estrearia na divisão na disputa pelo cinturão. Após o massacre promovido por Ngannou, no entanto, o patrão mudou o discurso, chegando a considerar Derrick Lewis como primeiro desafiante do novo campeão.

PUBLICIDADE:

Considerado por muitos como o melhor representante do MMA de todos os tempos, Jon não se apresenta desde fevereiro de 2020. Em seu último compromisso, o norte-americano bateu Dominick Reyes naquela que marcou sua última defesa de título na divisão. Meses depois, o combatente abandonou o título e iniciou sua preparação para atuar no grupo de cima.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88