Ex-campeão do UFC chora nos bastidores após desqualificação em luta pelo ONE Championship

Antigo líder dos leves no Ultimate, norte-americano recebeu cartão vermelho após desferir socos ilegais na nuca de seu rival, Iuri Lapicus

E. Alvarez cai no choro após desqualificação no ONE Championship. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos protagonistas do último evento promovido pelo ONE Championship, realizado na quarta-feira (7), Eddie Alvarez não conteve a emoção e caiu no choro após a desqualificação no confronto contra Iuri Lapicus. As imagens divulgadas pelo ‘MMA Island’ mostram o norte-americano inconsolável e aos prantos nos bastidores do evento. O norte-americano recebeu um cartão vermelho após desferir seguidos golpes na nuca do rival.

Veja Também

Nos momentos finais do confronto (veja abaixo), é possível notar que Alvarez desfere seguidos socos na parte de trás da cabeça de Lapicus. No primeiro golpe, o norte-americano foi alertado pelo árbitro do embate, Justin Brown. Na sequência, Eddie seguiu atacando o adversário e, novamente, foi avisado. Sem interromper as ações, o condutor interrompeu o duelo.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) do UFC, Eddie levava vantagem na luta, no momento da interrupção. O resultado, no entanto, marcou o segundo revés do norte-americano em três compromissos pela empresa asiática.

Com a derrota, Alvarez se afasta momentaneamente de conquistar o terceiro cinturão entre grandes organizações de MMA no mundo. Além do Ultimate, o atleta também ostenta um título no Bellator.

PUBLICIDADE:

Veja a desqualificação e o choro de Alvarez

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88