Empresário de Usman ataca McGregor: ‘Se você tem um problema com ele, o enfrente’

Desafeto do irlandês, Ali Abdelaziz provocou o lutador e afirmou que não teria dúvidas da vitória do nigeriano, caso os dois se enfrentassem

A. Abdelaziz (dir.) agencia a carreira de K. Usman (dir.) e outras estrelas do MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Desafeto declarado de Conor McGregor, o empresário de Kamaru Usman, Ali Abdelaziz, voltou a atacar publicamente o lutador. Após o irlandês chamar o nigeriano de idiota e acusá-lo de copiar uma frase sua, o agente saiu em defesa do seu cliente. A declaração foi dada em entrevista ao ‘TMZ Sports‘.

Veja Também

“Ele não é um idiota. Kamaru Usman é um ótimo pai e marido. Se você tem um problema com ele, o enfrente. Mas sabemos que Conor não tem coragem. Ele não é homem o suficiente para lutar contra o Kamaru, não tem coragem sequer de olhar em seu rosto”, afirmou o agente.

PUBLICIDADE:

O empresário também declarou que caso os dois lutadores se enfrentassem, Conor não teria a menor chance de vencer o seu atleta.

“A internet cria muitos heróis. Todo mundo pode falar besteira. Mas, realisticamente, se você colocar esses dois caras em um cage, em uma briga de rua, no porta-malas de um carro, em uma cela de prisão… Você sabe quem vai vencer. Kamaru Usman seria o ‘pai’ de Conor McGregor todos os dias da semana”, finalizou Ali.

PUBLICIDADE:

O clima hostil entre Conor McGregor e Ali Abdelaziz é de longa data. O ápice da rivalidade foi quando o irlandês enfrentou Khabib Nurmagomedov, outro atleta agenciado pelo empresário, em outubro de 2018, na disputa de cinturão do peso-leve (até 70,3 kg). O combate foi marcado por intensas provocações, que culminou em uma briga generalizada dentro do octógono entre as duas equipes, após o triunfo do russo.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88