Após ser atropelado em sua última luta, Greg Hardy confirma retorno no UFC 264

Depois de sofrer dura derrota para Marcin Tybura em dezembro, norte-americano se prepara para enfrentar Tai Tuivasa no card encabeçado por ‘McGregor x Poirier’

G. Hardy em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Depois de amargar uma dura derrota em dezembro de 2020, Greg Hardy está de volta. Em suas redes sociais, o ex-jogador de futebol americano confirmou presença no UFC 264, que acontece em 10 de julho. O ‘gigante’ irá trocar forças contra Tai Tuivasa em duelo válido pelo peso pesado (até 120,2kg.).

Veja Também

“Me preparando para 10 de julho. O contrato está assinado e o príncipe está focado. Estou prestes a acabar com o filho favorito da Austrália”, escreveu o lutador, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Com fama de ‘bad boy’, Hardy foi contratado como uma aposta do Ultimate para a divisão liderada por Francis Ngannou. O atleta, no entanto, atravessa uma fase complicada dentro da companhia. Nos últimos cinco confrontos, o norte-americano venceu em duas ocasiões, perdeu duas e teve um confronto ‘sem resultado’.

Na última vez que subiu no octógono, Greg teve um bom início de luta, mas acabou sofrendo com o cansaço. Após um bom primeiro round, o lutador acabou sucumbindo ao sofrer um duro nocaute contra Marcin Tybura.

PUBLICIDADE:

Ao contrário de Hardy, Tuivasa atravessa um bom momento. Depois de superar uma sequência de três resultados negativos, o australiano conseguiu se recuperar e, agora, ostenta dois triunfos consecutivos, o último, em março deste ano, quando atropelou Harry Hunsucker com menos de 50 segundos de confronto.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88