Jones surpreende ao falar de físico ideal nos pesados e se compara a Ngannou: ‘Quero ficar igual ou maior’

Na preparação para o novo desafio de sua carreira, lenda do MMA avalia a evolução do seu corpo e fala sobre negociações com o UFC

J. Jones segue na preparação para a estreia nos pesados. Foto: Reprodução/Instagram

No processo de ganho de massa muscular para a aguardada estreia nos pesados (até 120,2kg.) do UFC, Jon Jones surpreendeu ao revelar o objetivo final na pare física. Trabalhando para ganhar massa muscular, o norte-americano admitiu que o plano é se tornar um atleta imponente, semelhante a Francis Ngannou, atual campeão na empresa. A declaração foi feita ao ‘Fight Hype’.

Veja Também

“No momento, estamos apenas treinando, focando nas coisas que podemos controlar, que é conseguir a melhor forma física. As pessoas querem ver dois titãs. Francis já é um e eu estou tentando me tornar. Quero parecer um titã. Quero ficar do mesmo tamanho dele (Ngannou), senão maior. Temos muito trabalho a fazer”, revelou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Mesmo focado no novo projeto, Jones passa por um momento de dúvidas dentro da organização. O atleta entrou em pé de guerra com o Ultimate depois de ser provocado por Dana White, que sugeriu que ‘Bones’ deveria temer o franco-camaronês. Além disso, o mandatário admitiu a possibilidade de Derrick Lewis tomar à frente e encarar o ‘gigante’ pelo cinturão. Nada disso, porém, parece ter abalado o otimismo recente de Jon.

“Acho que (o confronto) vai acontecer. Acho que, eventualmente, o UFC vai fazer a coisa certa. É uma das maiores lutas da nossa geração e seria triste que não acontecesse. Seria uma grande tragédia não promoverem”, disse Jon.

PUBLICIDADE:

Embora o franco-camaronês seja o adversário preferido de Jon para sua estreia nos pesados, o atleta admite que encarar o ‘gigante’ não é o único objetivo. Para ‘Bones’, o plano de carreira vai além de uma superluta contra Francis.

“Não tem um ‘plano b’. Posso lutar contra Francis ou Derrick Lewis pelo cinturão. Meu objetivo é me tornar campeão dos pesados. O adversário não importa”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Lenda absoluta dos meio-pesados (até 93kg.), Jon não se apresenta desde fevereiro de 2020. Em sua última luta, o norte-americano derrotou Dominick Reyes no duelo que marcou sua despedida da divisão. Meses depois, o combatente abriu mão do antigo cinturão e passou a se dedicar à preparação para o grupo de cima.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88