Em busca da primeira vitória no UFC, Antonio Arroyo enfrenta Tom Breese no próximo compromisso

Vindo de dois resultados negativos em sequência, brasileiro tem luta encaminhada contra inglês em 5 de junho, em Las Vegas

A. Arroyo buscará a primeira vitória pelo Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

Buscando vencer a primeira desde que chegou ao Ultimate, Antonio Arroyo tem uma nova chance de se recuperar na organização. Promessa brasileiro no peso médio (até 83,9kg.), o atleta enfrentará Tom Breese, em evento promovido no dia 5 de junho, em Las Vegas (EUA). A informação foi confirmada pelo SUPER LUTAS com fontes ligadas ao lutador. Este será o terceiro compromisso do paraense na companhia.

Veja Também

Com 13 lutas como profissional no MMA, Arroyo estreou no Ultimate em novembro de 2019. Em seu primeiro embate, o brasileiro acabou superado por Andre Muniz, perdendo na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Pouco mais de um ano depois, Antonio retornou ao octógono, desta vez para trocar forças contra Deron Winn. No embate, o paraense voltou a ser superado por pontos.

Buscando o 10º resultado positivo na carreira, o paraense deverá confirmar a má fase de Tom Breese para respirar tranquilo na companhia. O inglês fará sua segunda luta em 2021. Em janeiro, o atleta foi parado por Omari Akhmedov, sendo finalizado no segundo round.

PUBLICIDADE:

Aos 31 anos, Arroyo compete no MMA desde 2014. Até o momento, o combatente soma nove resultados positivos e quatro negativos. Seu último triunfo aconteceu em julho de 2019, quando finalizou Stephen Regman, em participação no ‘Contender Series’. A vitória carimbou o passaporte de Antonio para sua contratação no Ultimate.

Com 29 anos, Tom se encaminha para seu nono embate com as luvas do UFC. Vivendo um momento instável, o lutador soma três reveses nas últimas cinco apresentações.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88