Esposa de Amanda, Nina abandona 'Ansaroff' e adota 'Nunes' como sobrenome | SUPER LUTAS

Esposa de Amanda, Nina abandona ‘Ansaroff’ e adota ‘Nunes’ como sobrenome

Casada com a dupla-campeã do Ultimate, norte-americana estreará a nova denominação neste sábado, pelo UFC Las Vegas 23

Nina (esq.) e Amanda Nunes (dir.) são casadas e mães de Raegan. Foto: Reprodução/Instagram

Esposa da lendária Amanda ‘Leoa’, Nina Ansaroff abandonará seu sobrenome e passará a se apresentar para as lutas usando o ‘Nunes’ da brasileira. Casada com a dupla-campeã do Ultimate, a norte-americana estreará a nova denominação neste sábado (10), quando enfrenta Mackenzie Dern no UFC Las Vegas 23. No site oficial da empresa, as alterações já foram promovidas.

Veja Também

Profissional no MMA desde 2010, esta será a primeira vez que Nina se apresentará sem usar seu tradicional sobrenome. O embate também marcará o retorno da norte-americana ao octógono desde que deu à luz à pequena Raegan, nascida em setembro de 2020.

Atual número cinco no ranking das palhas, Nunes tentará retomar o sonho de disputar o cinturão da categoria liderada por Weili Zhang. Em seu último compromisso, em 2019, a atleta acabou perdendo para Tatiana Suarez, interrompendo uma sequência de quatro triunfos consecutivos. Após o revés, Nina decidiu interromper a carreira para realizar o sonho de se tornar mãe.

Para voltar ao caminho das vitórias, Nunes precisará frear Mackenzie, que vem em ascensão na categoria, embalada por quatro resultados positivos em sequência. O último triunfo da norte-americana aconteceu em dezembro de 2018, quando superou a brasileira Cláudia Gadelha.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments