Till critica performance de Vettori no UFC Las Vegas 23: ‘Eu teria o machucado nos cinco rounds’

D.Till criticou atuação de M. Vettori. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O peso médio (até 83,9kg.) Darren Till teve que se retirar do confronto contra Marvin Vettori depois de uma lesão na clavícula. Ainda assim, o inglês fez questão de assistir ao triunfo do italiano contra Kevin Holland no UFC Las Vegas 23, mas não gostou do que viu. Segundo ele, caso estivesse no card, o resultado seria diferente e revela desejo de voltar ao octógono em breve.

Publicidade

Veja Também

“Eu teria o machucado nos cinco rounds. Aconteça o que acontecer com Marvin a seguir, desejo boa sorte. Tenho certeza de que nos encontraremos no futuro. Tenho uma lesão para recuperar e reparar. Vejo todos vocês em breve. Muito em breve”, escreveu Till em suas redes sociais.

Com uma atuação estratégica, Marvin Vettori confirmou seu favoritismo, fez atuação segura e derrotou Kevin Holland na decisão unânime dos juízes. Darren Till, porém, afirmou que o jogo do italiano não funcionaria no combate entre os dois.

Publicidade

“Pelo o que eu vi na luta, ele sabia que não poderia atacar contra mim, então ele tentaria me derrubar. Mesmo que ele conseguisse, sequer teria me segurado lá. Não foi a vitória mais bonita, mas uma vitória é uma vitória. Significa muito para ele”, concluiu o lutador.

Atualmente, Darren Till ocupa a quinta colocação na categoria e está atrás apenas de Derek Brunson, Jared Cannonier, Paulo Borrachinha e Robert Whittaker, além do campeão Israel Adesanya. Em sua carreira, são 18 vitórias, três derrotas e um empate.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro