Em busca da recuperação, Diego Ferreira enfrenta Gregor Gillespie no dia 8 de maio

Brasileiro visa voltar ao caminho das vitórias depois de perder para Beneil Dariush; norte-americano também vem de derrota diante de Kevin Lee

D. Ferreira e G. Gillespie se enfrentam no dia 8 de maio. Foto: Reprodução/Instagram

O peso leve (até 70,3kg.) Diego Ferreira já tem um adversário definido para tentar se recuperar no Ultimate. Em evento no dia 8 de maio, que conta com o combate entre Cody Sandhagen e TJ Dillashaw como atração principal, o brasileiro enfrenta Gregor Gillespie, ainda sem local divulgado. A informação foi divulgada pelo ‘BJPenn.com’.

Veja Também

Georges St-Pierre em entrevista no UFC. Foto/Reprodução: Twitter

Aos 36 anos, Diego Ferreira vem de derrota na decisão dividida diante de Beneil Dariush, no UFC Las Vegas 18. O brasileiro, que ocupa a 12ª colocação nos leves, tem um cartel de 17 triunfos e três reveses na carreira. Antes de sua última apresentação, o lutador vinha de seis resultados positivos em sequência.

PUBLICIDADE:

Buscando se recuperar de um revés contra Kevin Lee em sua luta mais recente, Gregor Gillespie sabe que precisa vencer para provar seu potencial na elite da categoria dos leves (até 70,3kg.). Ele enfrentaria Brad Riddell no UFC Las Vegas 22, mas viu seu rival testar positivo para a COVID-19 e foi obrigado a sair do card. Em sua carreira, são 13 vitórias e uma derrota na carreira.

Além de Diego Ferreira, o card ainda conta com outros seis brasileiros. Marcos Pezão, Taila Santos, Francisco Figueiredo, Nikolas Motta, Philipe Lins e Amanda Ribas também são representantes tupiniquins no evento.

PUBLICIDADE:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88