Ex-campeão do Bellator, Dudu Dantas assina contrato com evento alemão

Após nove anos na organização presidida por Scott Coker, o brasileiro agora faz parte do plantel do evento europeu 'Elite MMA Championship'

D. Dantas deixou o Bellator após nove anos FOTO: Instagram / @dududantasmma

Ex-campeão peso galo (até 61,2kg) do Bellator, Dudu Dantas está de casa nova. Através de de seu ‘Instagram‘, o brasileiro anunciou que assinou contrato com o evento alemão ‘Elite MMA Championship’. A data de estreia e adversário do lutador da Nova União ainda não foram divulgados.

Veja Também

Conor McGregor ostenta a bandeira da Irlanda. Foto: Reprodução/Instagram

Na rede social, Dudu Dantas agradeceu a oportunidade de atuar na organização e se mostrou empolgado com a nova fase da sua carreira.

PUBLICIDADE:

“Uma nova jornada se inicia. Estou muito feliz e animado para colocar toda minha performance nesse jogo. Vejo vocês no topo”, escreveu o brasileiro.

Representante do Bellator de 2011 a 2019, Dudu possui um cartel de 21 vitórias e sete derrotas. Em 2012, o atleta da Nova União se tornou campeão dos galos após vencer Zach Makovsky. Dois anos depois, o brasileiro foi destronado por Joe Warren, porém, recuperou a cinta em 2016 ao derrotar o seu compatriota Marcos Loro Galvão.

PUBLICIDADE:

Em seu último combate pela organização presidida por Scott Coker, Dantas foi derrotado por Juan Archuleta, em junho de 2019. Desde então, o brasileiro segue sem realizar lutas profissionais no MMA.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88