Ex-campeão do Bellator, Dudu Dantas assina contrato com evento alemão | SUPER LUTAS

Ex-campeão do Bellator, Dudu Dantas assina contrato com evento alemão

Após nove anos na organização presidida por Scott Coker, o brasileiro agora faz parte do plantel do evento europeu 'Elite MMA Championship'

D. Dantas deixou o Bellator após nove anos FOTO: Instagram / @dududantasmma

Ex-campeão peso galo (até 61,2kg) do Bellator, Dudu Dantas está de casa nova. Através de de seu ‘Instagram‘, o brasileiro anunciou que assinou contrato com o evento alemão ‘Elite MMA Championship’. A data de estreia e adversário do lutador da Nova União ainda não foram divulgados.

Veja Também

Na rede social, Dudu Dantas agradeceu a oportunidade de atuar na organização e se mostrou empolgado com a nova fase da sua carreira.

“Uma nova jornada se inicia. Estou muito feliz e animado para colocar toda minha performance nesse jogo. Vejo vocês no topo”, escreveu o brasileiro.

Representante do Bellator de 2011 a 2019, Dudu possui um cartel de 21 vitórias e sete derrotas. Em 2012, o atleta da Nova União se tornou campeão dos galos após vencer Zach Makovsky. Dois anos depois, o brasileiro foi destronado por Joe Warren, porém, recuperou a cinta em 2016 ao derrotar o seu compatriota Marcos Loro Galvão.

Em seu último combate pela organização presidida por Scott Coker, Dantas foi derrotado por Juan Archuleta, em junho de 2019. Desde então, o brasileiro segue sem realizar lutas profissionais no MMA.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments