Justiça francesa arquiva processo de agressão sexual contra Conor McGregor

Por ‘falta de provas’, autoridades decidem isentar o lutador de qualquer culpa do suposto caso ocorrido em 2020

C. McGregor (foto) volta ao octógono no UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-duplo-campeão do Ultimate, Conor McGregor tem motivos para sorrir. Acusado de agressão sexual e atentado ao pudor durante sua curta passagem pela Ilha de Córsega, na França, em 2020, o atleta teve o caso arquivado pela justiça local, por falta de provas. A informação foi divulgada pela ‘TMZ’.

Veja Também

Ainda de acordo com a TMZ, as autoridades optaram por não seguir com o processo. Em texto recebido pela empresa, os responsáveis explicaram a situação.

PUBLICIDADE:

“O exame do presente processo não justifica qualquer processo criminal, uma vez que: os fatos ou as circunstâncias dos fatos do processo não poderiam ter sido claramente estabelecidos pelas investigações. Os elementos de prova não são, portanto, suficientes para a constituição do crime e para a instauração de processo criminal”, escreveram, em publicação transcrita pelo ‘Combate’.

O caso envolvendo o ex-campeão dos penas e leves do UFC teria acontecido há cerca de oito meses. Na ocasião, McGregor foi à França para participar de uma corrida beneficente. O incidente, no entanto, acabaria suspendendo a atuação do irlandês na atividade.

PUBLICIDADE:

Para somar na defesa do ‘Notório’, representantes do lutador afirmaram que, na intenção de provar a inocência do combatente, foram coletadas amostras de DNA e cedidas às autoridades. Depois do suposto ocorrido, a lenda do MMA deixou a ilha em um iate particular.

Livre de mais um processo, Conor se prepara para seu segundo compromisso dentro do octógono em 2021. Derrotado por Dustin Poirier no UFC 257, o irlandês promoverá a trilogia com o norte-americano, que acontece em 10 de julho.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88