Ben Askren afirma que pretende seguir no boxe, caso vença Jake Paul neste fim de semana

Aposentado do MMA desde 2019, o ex-campeão de Bellator e One Championship faz seu primeiro combate na ‘nobre arte’ diante do influenciador digital neste sábado (17)

B. Askren estreia no boxe contra J. Paul no ‘Triller Fight Club’. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-lutador de MMA, Ben Askren parece estar se divertindo em sua nova experiência no boxe. Na semana de combate diante do fenômeno do YouTube Jake Paul, o norte-americano falou sobre a possibilidade seguir na ‘nobre arte’, caso se saia bem diante do influenciador digital. A superluta acontece neste sábado (17).

Veja Também

Conor McGregor ostenta a bandeira da Irlanda. Foto: Reprodução/Instagram

“Quando me aposentei das lutas, eu disse que nunca mais queria voltar a lutar. Agora, é como se eu precisasse de um motivo para treinar de qualquer maneira. Eu fiz minha cirurgia no quadril e estava muito pesado, então, o boxe surgiu como se eu começasse a malhar”, disse Askren em entrevista ao ‘BJPenn.com’.

PUBLICIDADE:

Inativo desde 2019, quando pendurou as luvas, Ben afirmou que se sente aliviado por ter uma motivação. Além disso, o veterano considera a experiência divertida e não descarta fazer mais lutas de exibição na modalidade.

“Tem sido divertido para mim. No boxe, estou aprendendo algo novo que é divertido. Não vou fazer três lutas de boxe por ano nem nada, mas, se eu chamar lutadores do mesmo nível ou outro youtuber, posso tentar mais dois ou três combates”, finalizou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Aos 36 anos, Ben Askren  ganhou notoriedade mundial ao ser campeão do Bellator e ONE Championship na categoria dos meio-médios (até 77kg.). O atleta teve curta passagem pelo Ultimate, mas sem sucesso. Pelo UFC, foram três compromissos e apenas um resultado positivo.

Um dos maiores influenciadores digitais na atualidade, Jake, de 24 anos, é um verdadeiro fenômeno da internet. Atualmente, o astro conta com mais de 20 milhões de inscritos em seu canal e tem ganhado fama no mundo das lutas por desafiar combatentes profissionais. Em novembro de 2020, Paul atropelou o ex-jogador da NBA, Nate Robinson, no espetáculo protagonizado por Mike Tyson e Roy Jones Jr.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88