Ben Askren afirma que pretende seguir no boxe, caso vença Jake Paul neste fim de semana | SUPER LUTAS

Ben Askren afirma que pretende seguir no boxe, caso vença Jake Paul neste fim de semana

Aposentado do MMA desde 2019, o ex-campeão de Bellator e One Championship faz seu primeiro combate na ‘nobre arte’ diante do influenciador digital neste sábado (17)

B. Askren estreia no boxe contra J. Paul no ‘Triller Fight Club’. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-lutador de MMA, Ben Askren parece estar se divertindo em sua nova experiência no boxe. Na semana de combate diante do fenômeno do YouTube Jake Paul, o norte-americano falou sobre a possibilidade seguir na ‘nobre arte’, caso se saia bem diante do influenciador digital. A superluta acontece neste sábado (17).

Veja Também

“Quando me aposentei das lutas, eu disse que nunca mais queria voltar a lutar. Agora, é como se eu precisasse de um motivo para treinar de qualquer maneira. Eu fiz minha cirurgia no quadril e estava muito pesado, então, o boxe surgiu como se eu começasse a malhar”, disse Askren em entrevista ao ‘BJPenn.com’.

Inativo desde 2019, quando pendurou as luvas, Ben afirmou que se sente aliviado por ter uma motivação. Além disso, o veterano considera a experiência divertida e não descarta fazer mais lutas de exibição na modalidade.

“Tem sido divertido para mim. No boxe, estou aprendendo algo novo que é divertido. Não vou fazer três lutas de boxe por ano nem nada, mas, se eu chamar lutadores do mesmo nível ou outro youtuber, posso tentar mais dois ou três combates”, finalizou o norte-americano.

Aos 36 anos, Ben Askren  ganhou notoriedade mundial ao ser campeão do Bellator e ONE Championship na categoria dos meio-médios (até 77kg.). O atleta teve curta passagem pelo Ultimate, mas sem sucesso. Pelo UFC, foram três compromissos e apenas um resultado positivo.

Um dos maiores influenciadores digitais na atualidade, Jake, de 24 anos, é um verdadeiro fenômeno da internet. Atualmente, o astro conta com mais de 20 milhões de inscritos em seu canal e tem ganhado fama no mundo das lutas por desafiar combatentes profissionais. Em novembro de 2020, Paul atropelou o ex-jogador da NBA, Nate Robinson, no espetáculo protagonizado por Mike Tyson e Roy Jones Jr.

Podcast SUPER LUTAS: Qual o futuro de McGregor após o UFC 264?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments