Dustin Poirier se manifesta após cobrar McGregor e colocar trilogia em risco

Confirmado como adversário do irlandês no UFC 264, norte-americano lamenta ter tornado caso público e provocado uma situação embaraçosa

C. McGregor (esq.) foi derrotado por D. Poirier (dir.) no UFC 257. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de causar uma grande polêmica e colocar a trilogia contra Conor McGregor em risco, Dustin Poirier admitiu seu erro e se desculpou. Após cobrar publicamente uma doação de US$500 mil (cerca de R$2.835 milhões) prometida pelo irlandês à sua instituição de caridade, em janeiro, o ‘Diamante’ mostrou arrependimento e tentou se retratar. Em suas redes sociais, o comentou sobre o assunto.

Veja Também

“Eu sou apaixonado pelo meu trabalho de caridade, como todos sabem. Eu ultrapassei os limites e tornei público meus problemas com Conor e minha fundação. Erro meu. Vivendo e aprendendo. Espalhar positividade de fazer o bem é meu objetivo”, escreveu Dustin.

PUBLICIDADE:

No início da semana, ao afirmar que McGregor não cumpriu com o prometido, o norte-americano provocou a ira do irlandês. Irritado com a situação, o ‘Notório’ chegou a dar o confronto de 10 de julho como cancelado. Ao notar a desavença ultrapassando os limites do octógono, Poirier decidiu agir.

“Eu sinto que eu trouxe uma energia negativa e opiniões pessoais para algo que estou trabalhando duro, que dá às pessoas razões para aplaudir e sorrir. Levarei isso a sério e continuarei a praticar a boa luta. Novo objetivo chegando e será grande. Obrigado a todos os envolvidos, aos apoiadores e a quem acredita na nossa visão”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Mesmo com toda a polêmica envolvendo os atletas, o Ultimate confirmou que o duelo segue de pé. A organização, que ainda não tinha tornado o embate como oficial, deu início à promoção do confronto, que acontecerá em Las Vegas e contará com capacidade máxima dos fãs na T-Mobile Arena.

O novo encontro entre o ‘Notório’ e o ‘Diamante’ poderá entrar para a história da companhia. A expectativa é que o espetáculo se aproxime do sucesso do UFC 257, que entrou para a história como uma das maiores audiências na história do MMA. Além do fator financeiro, o vencedor poderá conquistar a chance de desafiar o novo campeão da categoria, que será conhecido em 15 de maio.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88