Dustin Poirier se manifesta após cobrar McGregor e colocar trilogia em risco

Confirmado como adversário do irlandês no UFC 264, norte-americano lamenta ter tornado caso público e provocado uma situação embaraçosa

C. McGregor (esq.) foi derrotado por D. Poirier (dir.) no UFC 257. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de causar uma grande polêmica e colocar a trilogia contra Conor McGregor em risco, Dustin Poirier admitiu seu erro e se desculpou. Após cobrar publicamente uma doação de US$500 mil (cerca de R$2.835 milhões) prometida pelo irlandês à sua instituição de caridade, em janeiro, o ‘Diamante’ mostrou arrependimento e tentou se retratar. Em suas redes sociais, o comentou sobre o assunto.

Veja Também

“Eu sou apaixonado pelo meu trabalho de caridade, como todos sabem. Eu ultrapassei os limites e tornei público meus problemas com Conor e minha fundação. Erro meu. Vivendo e aprendendo. Espalhar positividade de fazer o bem é meu objetivo”, escreveu Dustin.

PUBLICIDADE:

No início da semana, ao afirmar que McGregor não cumpriu com o prometido, o norte-americano provocou a ira do irlandês. Irritado com a situação, o ‘Notório’ chegou a dar o confronto de 10 de julho como cancelado. Ao notar a desavença ultrapassando os limites do octógono, Poirier decidiu agir.

“Eu sinto que eu trouxe uma energia negativa e opiniões pessoais para algo que estou trabalhando duro, que dá às pessoas razões para aplaudir e sorrir. Levarei isso a sério e continuarei a praticar a boa luta. Novo objetivo chegando e será grande. Obrigado a todos os envolvidos, aos apoiadores e a quem acredita na nossa visão”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Mesmo com toda a polêmica envolvendo os atletas, o Ultimate confirmou que o duelo segue de pé. A organização, que ainda não tinha tornado o embate como oficial, deu início à promoção do confronto, que acontecerá em Las Vegas e contará com capacidade máxima dos fãs na T-Mobile Arena.

O novo encontro entre o ‘Notório’ e o ‘Diamante’ poderá entrar para a história da companhia. A expectativa é que o espetáculo se aproxime do sucesso do UFC 257, que entrou para a história como uma das maiores audiências na história do MMA. Além do fator financeiro, o vencedor poderá conquistar a chance de desafiar o novo campeão da categoria, que será conhecido em 15 de maio.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator