Após segunda derrota consecutiva, Nina Nunes desabafa sobre resultado | SUPER LUTAS

Após segunda derrota consecutiva, Nina Nunes desabafa sobre resultado

Peso palha (até 52,1kg) explicou sobre o processo de abstrair o revés e confirmou estar preparada para o futuro

Nina Nunes vem de duas derrotas consecutivas no Ultimate FOTO: Instagram/ @ufc

Derrotada por Mackenzie Dern no UFC Las Vegas 23, no último sábado (10), Nina Nunes se pronunciou sobre como tem sido os seus últimos dias. Em uma publicação em seu Instagram, a peso palha (até 52,1kg) disse estar preparada para o futuro e pareceu não se abalar com o resultado negativo. O revés para a brasileira marcou o segundo resultado negativo em sequência da norte-americana.

Veja Também

“Depois de cada luta, ganhando ou perdendo, eu faço as mesmas coisas. Sorria, coma tudo o que ver, vá às compras e tire férias. Não seja muito duro consigo mesmo, pessoal. Amanhã será outro dia. Eu sou verdadeiramente abençoada. Pronta para o futuro”, escreveu a esposa de Amanda Nunes.

Vindo de duas derrotas consecutivas, Nina Nunes é atualmente a sétima colocada no ranking da divisão. Com um cartel de 10 vitórias e sete derrotas, a peso palha busca voltar ao caminho das vitórias e se reaproximar das primeiras posições do grupo até 52,1kg.

A norte-americana chegou a fazer parte do top-5 da categoria, porém o revés para Mackenzie Dern a tirou do posto. A perda de posições foi confirmada após a última atualização no ranking do Ultimate.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments