Dana anuncia arena com capacidade total de público para ‘McGregor x Poirier 3’

Confirmado para o dia 10 de julho, espetáculo será o primeiro evento em Las Vegas (EUA) com lotação máxima de fãs desde o agravamento da pandemia da Covid-19

D. White em coletiva de imprensa pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube

O terceiro duelo entre Conor McGregor e Dustin Poirier terá um atrativo a mais para a organização e para os fãs de MMA. Através das suas redes sociais, o presidente do Ultimate Dana White anunciou que o UFC 264 em Las Vegas (EUA) terá 100% de sua capacidade disponível aos espectadores. O confronto entre os dois atletas será a luta principal do evento confirmado para o dia 10 de julho.

Veja Também

“Estou muito feliz por finalmente poder dizer que Las Vegas está de volta. No dia 10 de julho, o UFC 264 na T-Mobile Arena, terá 100% de sua capacidade de público. Esse card será liderado pela terceira luta entre Dustin Poirier e Conor McGregor. Não percam. Nos vemos em julho”, declarou Dana.

PUBLICIDADE:

De acordo com o mandatário, 20 mil ingressos serão colocados à venda para o grande público. Porém, não será o primeiro evento do Ultimate com torcedores no ginásio, nos EUA, após a paralisação devido a pandemia da Covid-19. O UFC 261 previsto para o dia 24 de abril, que será realizado em Jacksonville, Flórida (EUA), marcará o retorno dos fãs de MMA aos shows da organização.

Em julho, a trilogia entre o irlandês e o norte-americano terá ingredientes importantes. Além de representar o desempate entre os atletas, o vencedor poderá garantir o direito de desafiar o novo campeão dos leves pelo título da categoria.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88