Dana anuncia arena com capacidade total de público para ‘McGregor x Poirier 3’

Confirmado para o dia 10 de julho, espetáculo será o primeiro evento em Las Vegas (EUA) com lotação máxima de fãs desde o agravamento da pandemia da Covid-19

D. White em coletiva de imprensa pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube

O terceiro duelo entre Conor McGregor e Dustin Poirier terá um atrativo a mais para a organização e para os fãs de MMA. Através das suas redes sociais, o presidente do Ultimate Dana White anunciou que o UFC 264 em Las Vegas (EUA) terá 100% de sua capacidade disponível aos espectadores. O confronto entre os dois atletas será a luta principal do evento confirmado para o dia 10 de julho.

Veja Também

“Estou muito feliz por finalmente poder dizer que Las Vegas está de volta. No dia 10 de julho, o UFC 264 na T-Mobile Arena, terá 100% de sua capacidade de público. Esse card será liderado pela terceira luta entre Dustin Poirier e Conor McGregor. Não percam. Nos vemos em julho”, declarou Dana.

De acordo com o mandatário, 20 mil ingressos serão colocados à venda para o grande público. Porém, não será o primeiro evento do Ultimate com torcedores no ginásio, nos EUA, após a paralisação devido a pandemia da Covid-19. O UFC 261 previsto para o dia 24 de abril, que será realizado em Jacksonville, Flórida (EUA), marcará o retorno dos fãs de MMA aos shows da organização.

Em julho, a trilogia entre o irlandês e o norte-americano terá ingredientes importantes. Além de representar o desempate entre os atletas, o vencedor poderá garantir o direito de desafiar o novo campeão dos leves pelo título da categoria.

Podcast #033: As vitórias de Marina Rodriguez no UFC e Tyson Fury no Boxe + ex-campeão preso

Comentários

Deixe um comentário