Após 'polêmica' no ONE Champioship, Eddie Alvarez confirma negociações para enfrentar ex-campeão de boxe | SUPER LUTAS

Após ‘polêmica’ no ONE Champioship, Eddie Alvarez confirma negociações para enfrentar ex-campeão de boxe

Ex-campeão do Ultimate, norte-americano pode migrar à nobre arte para duelar contra Oscar De La Hoya, em evento do ‘Triller Fight Club’, no dia 3 de julho

E. Alvarez pode migrar ao boxe para enfrentar O. De La Hoya. (Foto: Repredução/Instagram Eddie Alvarez)

Após ser penalizado e desclassificado pelo árbitro por supostos socos ilegais contra Iuri Lapicus no ONE Championship, Eddie Alvarez pode rumar ao boxe em breve. O norte-americano revelou que há uma possibilidade de migrar à nobre arte para enfrentar a lenda do boxe, Oscar De La Hoya, em evento do ‘Triller Fight Club’, no dia 3 de julho.

Veja Também

“Recentemente, recebemos algumas notícias de empresários do Oscar De La Hoya. Se isso acontecer, eu adoraria de conversar com ele e lutar. Seria uma luta incrível. Eu tenho todo o boxe na Filadélfia para me apoiar e incentivar para medir forças contra aquele cara. Seria um sonho se tornando realidade e realmente acho que posso ir muito bem contra ele”, afirmou Alvarez em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

Questionado sobre o andamento das negociações, o lutador ressaltou que ainda não entrou em um acordo pelo combate. Ainda assim, ele diz que os empresários de De La Hoya podem buscar outro competidor para fazer uma superluta.

“São conversas sérias. Eles (empresários) são sérios e querem até fazer negócio ainda nesta semana. Eu acredito que eles tentaram alguns outros nomes maiores, que recusaram ou ainda estão em negociação. Para mim, tenho lutado boxe dentro e fora das academias de boxe da Filadélfia em toda a minha carreira com boxeadores profissionais. Então, se ele quer que isso aconteça de novo, continue mexendo com outro cara da Filadélfia”, completou o lutador.

Aos 37 anos, Eddie Alvarez conta com um cartel de 38 vitórias, oito derrotas e uma ‘luta sem resultado’ na carreira. Em sua trajetória nas artes marciais, ele já conquistou o cinturão dos leves (até 70,3kg.) do Ultimate, mas nunca se ‘aventurou’ na nobre arte. Já Oscar De La Hoya, de 48, foi vencedor da medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de Verão de 1992 e, no boxe, tem um retrospecto de 39 resultados positivos e seis negativos.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments