Adriano Moraes se diz aberto a uma revanche contra Johnson, mas elogia demais atletas dos moscas

Atual campeão dos moscas (até 56,7kg) afirmou que está disposto a fazer uma nova luta com o 'Migthy Mouse', porém exaltou os outros lutadores da sua divisão

A. Moraes (esq.) nocauteou D. Johnson (dir.) e manteve o título dos moscas no ONE. Foto: Reprodução/Instagram

Atual campeão dos moscas (até 56,7kg) do ONE Championship, Adriano Moraes falou sobre o seu futuro após vencer Demetrious Johnson. O brasileiro elogiou o ex-campeão do UFC, se disse aberto a uma revanche, mas exaltou também os outros atletas da sua categoria. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

“Eu sei que Demetrious Johnson é o maior de todos os tempos. Se a empresa achar que ele merece uma revanche, é claro que vamos dar, mas temos outros lutadores aqui na organização que eu acho que também merecem a chance. Vou descansar um pouco, voltar para a academia e vamos ver o que vai acontecer. A divisão peso mosca aqui no ONE Championship é tão dinâmica, tem outros bons atletas, então eu não sei como será o futuro”, afirmou ‘Mikinho‘.

PUBLICIDADE:

Lutador do ONE desde 2013, Adriano Moraes possui um cartel de 19 vitórias e três derrotas. Antes do duelo contra Johnson seu último combate havia sido em janeiro de 2019, quando venceu a revanche contra Geje Eustáquio e recuperou o cinturão dos moscas.

Considerado um dos maiores atletas da história do grupo até 56,7kg, Demetrious Johnson conheceu a sua primeira derrota na nova organização. Ex-campeão dos moscas no UFC, o norte-americano foi contratado em outubro de 2018 e, desde então, havia vencido todos os três combates na nova casa.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88