Adriano Moraes se diz aberto a uma revanche contra Johnson, mas elogia demais atletas dos moscas | SUPER LUTAS

Adriano Moraes se diz aberto a uma revanche contra Johnson, mas elogia demais atletas dos moscas

Atual campeão dos moscas (até 56,7kg) afirmou que está disposto a fazer uma nova luta com o 'Migthy Mouse', porém exaltou os outros lutadores da sua divisão

A. Moraes (esq.) nocauteou D. Johnson (dir.) e manteve o título dos moscas no ONE. Foto: Reprodução/Instagram

Atual campeão dos moscas (até 56,7kg) do ONE Championship, Adriano Moraes falou sobre o seu futuro após vencer Demetrious Johnson. O brasileiro elogiou o ex-campeão do UFC, se disse aberto a uma revanche, mas exaltou também os outros atletas da sua categoria. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

“Eu sei que Demetrious Johnson é o maior de todos os tempos. Se a empresa achar que ele merece uma revanche, é claro que vamos dar, mas temos outros lutadores aqui na organização que eu acho que também merecem a chance. Vou descansar um pouco, voltar para a academia e vamos ver o que vai acontecer. A divisão peso mosca aqui no ONE Championship é tão dinâmica, tem outros bons atletas, então eu não sei como será o futuro”, afirmou ‘Mikinho‘.

Lutador do ONE desde 2013, Adriano Moraes possui um cartel de 19 vitórias e três derrotas. Antes do duelo contra Johnson seu último combate havia sido em janeiro de 2019, quando venceu a revanche contra Geje Eustáquio e recuperou o cinturão dos moscas.

Considerado um dos maiores atletas da história do grupo até 56,7kg, Demetrious Johnson conheceu a sua primeira derrota na nova organização. Ex-campeão dos moscas no UFC, o norte-americano foi contratado em outubro de 2018 e, desde então, havia vencido todos os três combates na nova casa.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments