Glover Teixeira comemora disputa de título contra Blachowicz no UFC 266 | SUPER LUTAS

Glover Teixeira comemora disputa de título contra Blachowicz no UFC 266

Nas redes sociais, brasileiro se mostrou feliz pela oportunidade e afirmou que estará pronto para ser o novo campeão da divisão

G. Teixeira (foto) irá enfrentar Jan Blachowicz no UFC 266. Foto: Reprodução/Facebook UFC

O brasileiro Glover Teixeira comemorou a confirmação de que será o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93kg) contra Jan Blachowicz. Em seu ‘Twitter‘, o atleta mineiro não escondeu a empolgação e afirmou que estará pronto para ser o novo campeão da divisão. O duelo entre os dois atletas foi encaminhado para o UFC 266, previsto para o dia 4 de setembro.

Veja Também

Trabalho duro compensa. Estou pronto e feliz. Dia 4 de setembro, campeão dos meio-pesados do UFC.”, escreveu Glover.

Essa será a segunda chance de Glover Teixeira conquistar o cinturão dos meio-pesados. Em 2014, o mineiro foi derrotado pelo então campeão Jon Jones. O lutador de 41 anos vem embalado por cinco vitórias consecutivas. Em seu último combate, o brasileiro finalizou Thiago Marreta em luta realizada em novembro de 2020.

Outro veterano do MMA, Jan Blachowicz irá para a sua segunda defesa do título dos meio-pesados. Após nocautear Dominick Reyes em setembro de 2020, o polonês manteve o cinturão ao vencer Israel Adesanya por pontos, em março desse ano. Em grande fase na carreira, o lutador europeu sofreu apenas uma derrota em seus últimos dez combates.

Podcast SUPER LUTAS: Qual o futuro de McGregor após o UFC 264?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments