Em ascensão nos galos, Sean O’Malley desafia Petr Yan: ‘Quer me bater enquanto espera a revanche?’

Visando enfrentar lutadores de renome na divisão, norte-americano espera enfrentar russo em julho

S. O’Malley desafia P. Yan. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de ter rumores de um combate contra o ex-campeão dos galos (até 61,2kg.), Dominick Cruz, a promessa da divisão Sean O’Malley pode enfrentar outro lutador em seguida. O norte-americano, que vem de vitória diante de Thomas Almeida, está atento à movimentação pela revanche entre Aljamain Sterling e Petr Yan pelo título e aproveita para desafiar o russo.

Veja Também

“Ei, Petr Yan. O que você vai fazer em julho? Quer me bater enquanto espera a revanche?”, escreveu O’Malley em sua conta oficial no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

A possibilidade foi levantada depois de Aljamain Sterling, que é o campeão da categoria dos galos, afirmar que precisará passar por um procedimento cirúrgico em seu pescoço. Assim, Petr Yan pode fazer mais uma luta para que consiga se manter em inatividade, caso não queira esperar por sua revanche. No primeiro combate entre os dois, o russo foi desclassificado por uma joelhada ilegal e perdeu o cinturão.

Apontado como uma das maiores promessas dos galos, Sean O’Malley espera entrar no ranking da divisão já em seu próximo combate. Descoberto no ‘Contender Series’, o norte-americano conta com um cartel de 13 vitórias e apenas uma derrota. Já Petr Yan tem um retrospecto de 15 resultados positivos e dois negativos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4