Ricardo Carcacinha testa positivo para Covid-19 e está fora do UFC Las Vegas 24

Representante dos penas, brasileiro enfrentaria Bill Algeo no card principal do show; organização busca novo oponente para o norte-americano

R. Carcacinha ainda não se apresentou em 2021. Foto:Reprodução/Facebook RicardoRamos

Baixa brasileira. Representante do peso pena (até 65,7kg.) do Ultimate, Ricardo Carcacinha está fora do UFC Las Vegas 24, que acontece neste sábado (17). O atleta foi diagnosticado com Covid-19 e foi forçado a deixar o embate contra Bill Algeo, que aconteceria no card principal. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

No embate contra Algeo, Carcacinha tentaria se recuperar da derrota sofrida em sua última apresentação. Em julho de 2020, o brasileiro acabou superado por Lerone Murphy, com um nocaute no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Esta é a segunda vez na temporada que o paulista tem um confronto cancelado. Há um mês, o combatente tinha luta marcada contra Zubaira Tukhugov, mas o duelo acabou caindo após o rival do brasileiro se lesionar.

Com Ricardo fora, o UFC terá de correr contra o tempo para encontrar um novo adversário para Bill Algeo. O norte-americano busca fazer seu terceiro embate com as luvas do Ultimate. Até o momento, o lutador tem uma vitória e uma derrota pela empresa.

PUBLICIDADE:

Sem Carcacinha, os brasileiros, agora, terão apenas Josiane Nunes como representantes. A lutadora fará sua primeira apresentação no Ultimate e encara Zarah Fairn dos Santos na segunda peleja da noite.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88