Thompson alega constrangimento e diz que não vai assistir ao combate entre Ben Askren e Jake Paul

'Wonderboy' considera que superlutas entre lutadores e personalidades servem apenas para trazer entretenimento e retroceder as artes marciais

S.Thompson ocupa a quinta colocação nos meio-médios. Foto/Reprodução: Instagram

As tendências no mundo das artes marciais são, no momento, superlutas no boxe entre competidores e personalidades midiáticas. Atento às movimentações, o meio-médio Stephen Thompson afirma que não concorda com as exibições e não deseja assistir ao combate entre Ben Askren e Jake Paul, que ocorre neste sábado (17), no ‘Triller Fight Club’.

Veja Também

“Eu me recuso a assistir ao combate. É retroceder e é meio constrangedor. O pessoal do YouTube está em busca do entretenimento – e tudo mundo assiste por isso. Porém, como um atleta, isso não deveria fazer sentido. Não faz sentido para mim”, revela Thompson em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Antes de migrar ao MMA, o ‘Wonderboy’ chegou a competir – e ser campeão – em torneios de kickboxing. Na modalidade, inclusive, o norte-americano venceu as 20 lutas que disputou. Agora, ele diz que ‘não faz sentido’ deixar as artes marciais para fazer uma superluta, como Ben Askren. Mas confessa que gostaria de dar ‘tapas’ nos irmãos Jake e Logan Paul.

“Como atleta, não acho que faça sentido. Mas como entretenimento, como fã do jogo. Esses caras estão se mexendo. Os irmãos Paul estão se mexendo. Então tiro o chapéu para esses caras, mas eu só quero dar uns tapas neles. Espero que Ben Askren vá lá – eu sei que é boxe – mas que pegue e espanque o Jake, olha para ele e diz: ‘Isso é luta de verdade’”, completou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Em uma sequência de duas vitórias seguidas, Stephen Thompson ocupa a quinta colocação e está escalado para enfrentar o brasileiro Gilbert Durinho no UFC 264, dia 10 de julho. Aos 38 anos, ele conta com um retrospecto de 16 triunfos, quatro reveses e um empate.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

3 respostas para “Thompson alega constrangimento e diz que não vai assistir ao combate entre Ben Askren e Jake Paul”

  1. Olha o Macaco! disse:

    Constrangimento pq? so pq a bolsa dele nao passa dos 200 k?

  2. Olha o Macaco! disse:

    Cambada de lutadorzinho chato…. mente antiga. isso faz bem ao esporte.

  3. Olha o Macaco! disse:

    Thompson acha constrangimento um lutador contra um youtuber… mas atualmente, ele também é um youtuber… aonde ta a coerencia?

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4