Vítima de Do Bronx, Ferguson exalta brasileiro ao comparar atleta com Khabib

Derrotado pelo paulista no UFC 256, norte-americano explica vantagens do algoz em relação à lenda dos leves

T. Ferguson (esq.) foi amplamente dominado por C. do Bronx (dir.) no UFC 256. Foto: Reprodução/Instagram

Em um raro momento de humildade, Tony Ferguson exaltou o nome de seu último algoz, Charles do Bronx. Em entrevista à ‘ESPN’, o ‘Bicho Papão’ reforçou as qualidades do desafiante ao título vago dos leves (até 70,3kg.) e revelou vantagens do paulista sobre o lendário Khabib Nurmagomedov. O norte-americano vive um momento inédito na carreira, com dois reveses consecutivos.

Veja Também

Conor McGregor ostenta a bandeira da Irlanda. Foto: Reprodução/Instagram

“Khabib pressiona muito em uma frente, mas, no chão, acho que Oliveira (Do Bronx) é melhor, para ser sincero. Eu fiquei lá por cinco horas e quase o peguei no terceiro round. Ele (Charles) sequer quebrou meu braço”, afirmou Ferguson.

PUBLICIDADE:

Embora ainda mostre reflexos da confiança que marcou sua trajetória no MMA, Tony vive um momento inusitado. O resultado negativo diante do brasileiro marcou a segunda derrota consecutiva na carreira do lutador, que é conhecido como um dos melhores pesos leves da história.

Buscando se recuperar na carreira, o ‘Bicho Papão’ tem compromisso marcado para o UFC 262, em 15 de maio, mesmo evento que definirá o novo campeão da categoria. No espetáculo, o norte-americano trocará forças contra Beneil Dariush, no combate co-principal.

PUBLICIDADE:

O protagonismo do show será, em parte, assumido por Do Bronx. O brasileiro, pela primeira vez desde sua estreia no UFC, terá a oportunidade de disputar o cinturão. Para ser coroado no grupo, o paulista deverá passar por Michael Chandler, lenda do Bellator.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88