VÍDEO: Com Covid-19, Carcacinha esclarece sobre cancelamento de luta no UFC Las Vegas 24

Diagnosticado com coronavírus na semana do confronto contra Bill Algeo, brasileiro usa redes sociais para explicar situação

R. Carcacinha segue sem se apresentar em 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Fora de seu compromisso contra Bill Algeo no UFC Las Vegas 24, que acontece neste sábado (17), Ricardo Carcacinha confirmou a situação. Diagnosticado com Covid-19, o peso pena (até 65,7kg.) usou as redes sociais para falar sobre a situação e mostrou otimismo sobre o futuro. Com o cancelamento, o brasileiro aguarda a recuperação para promover sua primeira luta na temporada.

Veja Também

Conor McGregor ostenta a bandeira da Irlanda. Foto: Reprodução/Instagram

“Trago uma notícia não muito boa. Minha luta foi cancelada mais uma vez. Testei positivo para Covid-19. Infelizmente, aconteceu. Terça-feira passada, eu fiz o exame e deu negativo. Ontem, terça-feira (13), fiz o exame de novo, quando cheguei em Las Vegas (EUA) e deu positivo. Estou fora da luta”, confirmou o combatente, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Mesmo sem poder se apresentar neste fim de semana, Ricardo mostrou otimismo com relação ao futuro. O atleta aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio recebido e aguardará a recuperação para dar o próximo passo na carreira.

“O melhor ainda está por vir. Nunca deixo de acreditar que, quando algo ruim assim acontece, é porque algo melhor está esperando por mim lá na frente. Obrigado por todo o apoio”, encerrou.

PUBLICIDADE:

No UFC Las Vegas 24, Carcacinha teria a oportunidade de se recuperar da dura derrota sofrida contra Lerone Murphy, em julho de 2020. Na ocasião, o brasileiro acabou nocauteado no primeiro round e teve encerrada uma sequência de dois triunfos.

Fora de ação, o corte marcou o segundo cancelamento de um embate do brasileiro, em 2021.  Há um mês, o paulsita tinha luta marcada contra Zubaira Tukhugov, mas o duelo acabou caindo após o rival do brasileiro se lesionar.

PUBLICIDADE:

Com 25 anos, Ricardo tem uma trajetória positiva dentro do Ultimate. Até o momento, o combatente, que tenta chegar ao top 15 dos penas, soma cinco vitórias em sete compromissos com as luvas da organização.

Assista ao vídeo divulgado por Carcacinha

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88