Às vésperas do Bellator 257, Phil Davis descarta ‘clima de revanche’ contra Vadim Nemkov

Norte-americano justifica que não pensa no passado e promete agressividade no combate válido pelo GP dos meio-pesados (até 93kg.)

P. Davis é um dos principais nomes do GP do Bellator. Foto: Reprodutor/Instagram

O passado é passado para Phil Davis. Com a chance de vencer Vadim Nemkov no Bellator 257 desta sexta-feira (16), o norte-americano diz que não está pensando em se vingar da derrota sofrida em novembro de 2018 na decisão dividida dos juízes e em avançar às semifinais do Grand Prix dos meio-pesados (até 93kg.) e conquistar o cinturão do Bellator.

Veja Também

S.Thompson ocupa a sétima colocação nos meio-médios. Foto/Reprodução: Instagram

“Eu não me importo com esse clima de revanche. Para mim, olhar para trás é uma perda de tempo e energia. Nunca vou melhorar meu jogo fazendo isso. Meu objetivo é melhorar e ganhar lutas. Então, por que calcular isso? Estou bem. Os juízes têm um trabalho difícil. Se eles disseram que eu não ganhei, eu não ganhei”, afirmou Davis em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

No primeiro combate entre os lutadores, realizado no Bellator 209, houve um equilíbrio em 25 minutos, que terminaram com o russo como vencedor na decisão dividida. Agora, Davis afirma que tirou algumas lições da primeira luta e revela importância de ser agressivo em seus duelos.

“Eu olho para aquela luta e acho que tenho que começar a agir ainda mais cedo em combates de cinco rounds. Eu tenho que explorar desde cedo. Eu não posso apenas querer ser preciso o tempo todo. Às vezes, você só precisa ser um pouco enérgico e ir até o final”, completou o lutador.

PUBLICIDADE:

Aos 36 anos, Phil Davis tenta recuperar o título da divisão e visa ampliar a sequência de três vitórias consecutivas. Em sua carreira, são 22 triunfos, cinco reveses e uma luta sem resultado. Por outro lado, Vadim Nemkov é apontado como um dos grandes nomes da organização e conta com um cartel de 12 resultados positivos e dois negativos.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88