Usman provoca e publica montagem ostentando o cinturão BMF conquistado por Masvidal em 2019 | SUPER LUTAS

Usman provoca e publica montagem ostentando o cinturão BMF conquistado por Masvidal em 2019

Adversário do norte-americano no UFC 261, nigeriano sugere nova vitória e ter tomado o posto de ‘Mais Casca-Grossa do MMA’ do rival

K. Usman (foto) enfrentará J. Masvidal pela segunda vez em menos de um ano. Foto: Reprodução/Instagram

A pouco mais de uma semana para a revanche contra Jorge Masvidal, Kamaru Usman resolveu apimentar o desafio marcado para o UFC 261, que acontece em 24 de abril. Em suas redes sociais, o campeão dos meio-médios (até 77kg.) publicou uma foto em que aparece ostentando seu cinturão e o título simbólico (BMF) conquistado pelo norte-americano, em 2019. O atleta sugeriu um novo resultado positivo, além de tomar o posto de ‘Mais Casca-Grossa’ no MMA do rival.

Veja Também

“Duas vezes campeão Faltam 10 dias”, escreveu o nigeriano.

No UFC 261, Usman tentará provar mais uma vez sua superioridade diante de Jorge. Em julho de 2020, os lutadores trocaram forças em um embate que o norte-americano aceitou de última hora, substituindo Gilbert Durinho com menos de uma semana de antecedência.

A vontade de Kamaru, como revelada recentemente à ‘ESPN’, se dá pela necessidade do lutador em ‘quebrar mentalmente’ o rival. Frustrado por ter vencido nos pontos no primeiro duelo, o campeão, agora, que bater o norte-americano pelas vias rápidas.

O compromisso de 24 de abril marcará a segunda apresentação do nigeriano na temporada atual. Em fevereiro, o atleta encarou Gilbert Durinho e venceu o brasileiro com um nocaute no terceiro round.

Diferente de Usman, Masvidal terá seu primeiro compromisso de 2021. O atleta não sobe ao octógono desde a derrota para o próprio Kamaru, no UFC 251.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments