Usman provoca e publica montagem ostentando o cinturão BMF conquistado por Masvidal em 2019

Adversário do norte-americano no UFC 261, nigeriano sugere nova vitória e ter tomado o posto de ‘Mais Casca-Grossa do MMA’ do rival

K. Usman (foto) enfrentará J. Masvidal pela segunda vez em menos de um ano. Foto: Reprodução/Instagram

A pouco mais de uma semana para a revanche contra Jorge Masvidal, Kamaru Usman resolveu apimentar o desafio marcado para o UFC 261, que acontece em 24 de abril. Em suas redes sociais, o campeão dos meio-médios (até 77kg.) publicou uma foto em que aparece ostentando seu cinturão e o título simbólico (BMF) conquistado pelo norte-americano, em 2019. O atleta sugeriu um novo resultado positivo, além de tomar o posto de ‘Mais Casca-Grossa’ no MMA do rival.

Veja Também

“Duas vezes campeão Faltam 10 dias”, escreveu o nigeriano.

PUBLICIDADE:

No UFC 261, Usman tentará provar mais uma vez sua superioridade diante de Jorge. Em julho de 2020, os lutadores trocaram forças em um embate que o norte-americano aceitou de última hora, substituindo Gilbert Durinho com menos de uma semana de antecedência.

A vontade de Kamaru, como revelada recentemente à ‘ESPN’, se dá pela necessidade do lutador em ‘quebrar mentalmente’ o rival. Frustrado por ter vencido nos pontos no primeiro duelo, o campeão, agora, que bater o norte-americano pelas vias rápidas.

PUBLICIDADE:

O compromisso de 24 de abril marcará a segunda apresentação do nigeriano na temporada atual. Em fevereiro, o atleta encarou Gilbert Durinho e venceu o brasileiro com um nocaute no terceiro round.

Diferente de Usman, Masvidal terá seu primeiro compromisso de 2021. O atleta não sobe ao octógono desde a derrota para o próprio Kamaru, no UFC 251.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88