Douglas Lima defende o cinturão dos meio-médios contra Yaroslav Amosov no Bellator 260

Brasileiro busca manter reinado contra ucraniano ainda invicto no MMA; o combate é programado para acontecer em 11 de junho

D.Lima é o atual campeão dos meio-médios do Bellator Foto Instagram / @phenomlima

Campeão dos meio-médios (até 77,1kg), Douglas Lima terá a sua primeira defesa de título após retomar o reinado da categoria. O brasileiro irá enfrentar o ucraniano Yaroslav Amosov no Bellator 260, confirmado para o dia 11 de junho, em Uncasville (EUA).. A informação foi divulgada primeiramente pelo site ‘Yahoo Sports‘.

Veja Também

O duelo contra Amosov será a primeira defesa de título de Douglas após voltar a ser campeão dos meio-médios. Em outubro de 2019, o brasileiro venceu a revanche contra Rory MacDonald, no Bellator 250, e reassumiu a liderança do grupo até 77kg. Desde então, Lima segue sem realizar lutas profissionais no MMA.

PUBLICIDADE:

O ucraniano Yaroslav Amosov irá defender a sua invencibilidade no MMA. Profissional desde 2013, o atleta venceu todos os 25 combates que disputou até então. Contratado pelo Bellator em 2018, o ‘Dínamo’ conquistou seis triunfos na organização e com isso assumiu a segunda colocação no ranking da divisão.

O combate entre Douglas Lima e Yaroslav Amosov é o único marcado, até o momento, no espetáculo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88