Douglas Lima defende o cinturão dos meio-médios contra Yaroslav Amosov no Bellator 260 | SUPER LUTAS

Douglas Lima defende o cinturão dos meio-médios contra Yaroslav Amosov no Bellator 260

Brasileiro busca manter reinado contra ucraniano ainda invicto no MMA; o combate é programado para acontecer em 11 de junho

D.Lima é o atual campeão dos meio-médios do Bellator Foto Instagram / @phenomlima

Campeão dos meio-médios (até 77,1kg), Douglas Lima terá a sua primeira defesa de título após retomar o reinado da categoria. O brasileiro irá enfrentar o ucraniano Yaroslav Amosov no Bellator 260, confirmado para o dia 11 de junho, em Uncasville (EUA).. A informação foi divulgada primeiramente pelo site ‘Yahoo Sports‘.

Veja Também

O duelo contra Amosov será a primeira defesa de título de Douglas após voltar a ser campeão dos meio-médios. Em outubro de 2019, o brasileiro venceu a revanche contra Rory MacDonald, no Bellator 250, e reassumiu a liderança do grupo até 77kg. Desde então, Lima segue sem realizar lutas profissionais no MMA.

O ucraniano Yaroslav Amosov irá defender a sua invencibilidade no MMA. Profissional desde 2013, o atleta venceu todos os 25 combates que disputou até então. Contratado pelo Bellator em 2018, o ‘Dínamo’ conquistou seis triunfos na organização e com isso assumiu a segunda colocação no ranking da divisão.

O combate entre Douglas Lima e Yaroslav Amosov é o único marcado, até o momento, no espetáculo.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments