Em busca de recuperação no UFC, Santiago Ponzinibbio tem luta encaminhada contra invicto no MMA | SUPER LUTAS

Em busca de recuperação no UFC, Santiago Ponzinibbio tem luta encaminhada contra invicto no MMA

Derrotado em seu último combate, o argentino trocará forças contra Miguel Baeza, no dia 5 de junho, pelo UFC Las Vegas 28

S. Ponzinibbio volta ao octógono após a dura derrota sofrida em janeiro. Foto: Reprodução/Facebook ufcbrasil

Buscando voltar a vencer no Ultimate, Santiago Ponzinibbio já tem data marcada para tentar a recuperação. O ‘Argentino Gente Boa’ enfrentará Miguel Baeza no UFC Las Vegas 28, confirmado para o dia 5 de junho. O duelo será válido pela divisão dos meio-médios (até 77,1kg). A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Com um cartel de 27 vitórias e quatro derrotas, Ponzinibbio já integrou o top-10 dos meio-médios. Porém, uma lesão que o deixou mais de dois anos inativo, tirou o argentino da classificação. No seu combate de retorno, o lutador de 34 anos foi nocauteado por Jingliang Li em janeiro desse ano.

Ainda invicto no MMA, Miguel Baeza vem se destacando em sua passagem pelo Ultimate. O norte-americano foi contratado pela organização após vencer Victor Reyna, pelo reality showContender Series‘, em junho de 2019. Em seus três combates pela empresa, ‘The Caramel Thunder‘ derrotou todos os seus adversários no segundo round.

O protagonismo do UFC Las Vegas 28, que ainda não tem local definido, deve ficar por conta do embate entre Max Holloawy e Zabit Magomedsharipov. Os atletas buscam uma disputa de cinturão nos penas (até 65,7kg.). O duelo, no entanto, ainda não foi confirmado pelo UFC.

Podcast SUPER LUTAS: Qual o futuro de McGregor após o UFC 264?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments