Campeão dos meio-pesados, Vadim Nemkov afirma não se sentir pressionado no GP do Bellator

Atual líder do grupo até 93kg, russo demonstrou estar tranquilo para o duelo contra Phil Davis nessa sexta (16) válido pelo Grand Prix da categoria

V. Nemkov (dir.) conquistou o cinturão dos meio-pesados no UFC 244. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo sendo o atual campeão dos meio-pesados (até 93kg), Vadim Nemkov declarou que não se sente pressionado para sua luta contra Phil Davis no Bellator 257 dessa sexta (16), válida, também, pelo GP da divisão. O russo afirmou que a chave para não perder a tranquilidade é não se acomodar e declarou estar feliz com o nível que alcançou na organização. A declaração foi dada no ‘media day‘ do espetáculo.

Veja Também

S.Thompson ocupa a sétima colocação nos meio-médios. Foto/Reprodução: Instagram

“Não há nenhuma pressão sobre mim.  Sei que sou o campeão mas eu entro neste torneio como um lutador faminto. Eu não me pressiono nem um pouquinho”, declarou Nemkov.

PUBLICIDADE:

O atual detentor do cinturão mostrou felicidade em ver o seu rosto nos cartazes de divulgação do evento por todo o ginásio e prometeu retribuir todo o tratamento recebido pela organização.

“Estou muito orgulhoso de estar neste nível. O Bellator fez cartazes com o meu rosto e minha foto está na arena. Eu gosto. Estou muito feliz que a empresa confie em mim. Estou trabalhando duro com minha equipe para retribuir e mostrar a eles que também estamos muito felizes por estarmos no organização”, finalizou o russo.

PUBLICIDADE:

O russo Vadim Nemkov ainda está invicto na organização presidida por Scott Coker. Desde sua chegada, em agosto de 2017, foram cinco vitórias consecutivas. O líder do grupo até 93kg conquistou o cinturão em agosto de 2020 ao nocautear Ryan Bader no Bellator 244.

Aos 36 anos, Davis busca recuperar o cinturão que ostentou entre 2016 e 2017. Em um grande momento na carreira, o veterano vem em uma sequência de três vitórias consecutivas e busca se vingar de sua última derrota. Na ocasião, Phil foi derrotado por Nemkov na decisão dos juízes no Bellator 209, em novembro de 2018.

PUBLICIDADE:

O duelo entre os dois atletas também será válido pelas quartas de final do grand prix dos meio-pesados.  O campeão do torneio leva uma premiação de US$ 1 milhão (cerca de R$5,6 milhões), além do cinturão da categoria.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88