Empurrado em encarada, atleta se lesiona e luta co-principal do UFC Vegas 24 é cancelada; veja o momento

J. Stephens (esq.) encara D. Klose (dir.) antes de empurrão. Foto: Reprodução/Instagram

Má notícia para o Ultimate. Um dos protagonistas da luta co-principal do UFC Las Vegas 24, que acontece neste sábado (17), Drakkar Klose se lesionou após ser empurrado por Jeremy Stephens nas encaradas para o evento, na tarde da última sexta-feira (16), e está fora de ação. Fora de combate, o lutador usou as redes sociais para explicar a situação. O confronto foi cancelado momentos antes do início do espetáculo.

Publicidade

Veja Também

“Depois que fui empurrado por Jeremy nas encaradas do UFC, eu imediatamente senti minha mão ficar dormente e meu pescoço enrijecer. Sean Shelby e as autoridades do UFC me mandaram para ter atendimento, onde passei duas horas. Passei a noite comendo, me reidratando, alongando e encontrei o médico mais tarde. Eu acordei cedo hoje com dor de cabeça, náusea e a única coisa que me fez sentir melhor foi ficar deitado no escuro. O UFC me deu remédios e descansei por algumas horas, antes de me levantar e vomitar. Nessa hora, eu chamei o médico do UFC e ele tomou a decisão de me mandar para o hospital. Peço desculpas a todos que estavam empolgados para essa luta. Tentei de tudo para seguir na luta, mas esse problema saiu do meu controle”, escreveu Klose, em sua conta no Instagram.

O confronto entre Drakkar e Jeremy era um dos mais aguardados do espetáculo. A disputa, que aconteceria entre os leves (até 70,3kg.), marcaria o encontro entre dois atletas conhecidos pela agressividade no octógono.

Publicidade

Contra Stephens, Klose tentaria se recuperar da derrota sofrida para Beneil Dariush, em março de 2020. O revés interrompeu uma sequência de três vitórias do norte-americano.

Vivendo um momento complicado no Ultimate, Stephens não vence há cinco apresentações. O último triunfo do combatente aconteceu em fevereiro de 2018. No UFC Las Vegas 24, o combatente lutaria com a obrigação de conquistar um resultado positivo para eliminar o risco de integrar a temida lista de dispensas da companhia.

Publicidade

Veja o momento do empurrão na encarada

 

Publicado por
VH Gonzaga