Empurrado em encarada, atleta se lesiona e luta co-principal do UFC Vegas 24 é cancelada; veja o momento

Após desentendimento com Jeremy Stephens, Drakkar Klose explica decisão de se retirar do confronto deste sábado

J. Stephens (esq.) encara D. Klose (dir.) antes de empurrão. Foto: Reprodução/Instagram

Má notícia para o Ultimate. Um dos protagonistas da luta co-principal do UFC Las Vegas 24, que acontece neste sábado (17), Drakkar Klose se lesionou após ser empurrado por Jeremy Stephens nas encaradas para o evento, na tarde da última sexta-feira (16), e está fora de ação. Fora de combate, o lutador usou as redes sociais para explicar a situação. O confronto foi cancelado momentos antes do início do espetáculo.

Veja Também

“Depois que fui empurrado por Jeremy nas encaradas do UFC, eu imediatamente senti minha mão ficar dormente e meu pescoço enrijecer. Sean Shelby e as autoridades do UFC me mandaram para ter atendimento, onde passei duas horas. Passei a noite comendo, me reidratando, alongando e encontrei o médico mais tarde. Eu acordei cedo hoje com dor de cabeça, náusea e a única coisa que me fez sentir melhor foi ficar deitado no escuro. O UFC me deu remédios e descansei por algumas horas, antes de me levantar e vomitar. Nessa hora, eu chamei o médico do UFC e ele tomou a decisão de me mandar para o hospital. Peço desculpas a todos que estavam empolgados para essa luta. Tentei de tudo para seguir na luta, mas esse problema saiu do meu controle”, escreveu Klose, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

O confronto entre Drakkar e Jeremy era um dos mais aguardados do espetáculo. A disputa, que aconteceria entre os leves (até 70,3kg.), marcaria o encontro entre dois atletas conhecidos pela agressividade no octógono.

Contra Stephens, Klose tentaria se recuperar da derrota sofrida para Beneil Dariush, em março de 2020. O revés interrompeu uma sequência de três vitórias do norte-americano.

PUBLICIDADE:

Vivendo um momento complicado no Ultimate, Stephens não vence há cinco apresentações. O último triunfo do combatente aconteceu em fevereiro de 2018. No UFC Las Vegas 24, o combatente lutaria com a obrigação de conquistar um resultado positivo para eliminar o risco de integrar a temida lista de dispensas da companhia.

Veja o momento do empurrão na encarada

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc)

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4