Após vitória no Bellator 257, Corey Anderson se diz animado por combate contra Ryan Bader

Classificado para as semifinais do Grand Prix dos meio-pesados, norte-americano destaca alto nível do torneio

C. Anderson encara R. Bader na semifinal do GP dos meio-pesados. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de nocautear o turcomeno Dovletdzhan Yagshimuradov no Bellator 257 da última sexta-feira (16), Corey Anderson revela estar animado para seu próximo combate. Com o triunfo, o norte-americano se classificou e enfrenta Ryan Bader nas semifinais do Grand Prix dos meio-pesados (até 93kg.). Agora, ele se diz pronto para provar suas qualidades e vencer o torneio.

Veja Também

“Eu amo essa luta. Eu amo uma luta contra todo mundo neste torneio. Eu amo o confronto contra qualquer lutador dos meio-pesados, porque eu sei o quão bom eu sou. Eu já treinei com ele (Ryan Bader) no passado e ele sabe o que vem pela frente”, revela Corey Anderson em entrevista pós-evento.

PUBLICIDADE:

Para se classificar às semifinais, o lutador precisou passar por Yagshimuradov, que fez sua estreia na organização. No combate, Corey chegou a desequilibrar com um chute alto do turcomeno, mas usou a estratégia e levou o combate ao solo. Em vantagem, ele desferiu duras cotoveladas em seu oponente até a interrupção do árbitro no terceiro round.

Profissional desde 2013, Corey Anderson surpreendeu ao romper contrato com o Ultimate e, em seguida, assinar para vestir as luvas do Bellator. Na franquia, o norte-americano tem duas vitórias sobre Melvin Manhoef e o próprio Dovletdzhan Yagshimuradov. Atualmente, são 15 triunfos e cinco reveses como profissional.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88