Conor McGregor comemora sucesso do UFC 264 e prevê quebra de recorde

Protagonista do espetáculo de 10 de julho, irlandês aposta que show entrará para a história do esporte

C.McGregor em coletiva de imprensa do UFC 257. Foto: Reprodução/Instagram

A notícia de que os ingressos para o UFC 264, confirmado para 10 de julho, esgotaram em segundos, não poderia deixar Conor McGregor mais empolgado. Ciente do sucesso do evento, com pouco mais de dois meses para sua realização, o irlandês comemorou a boa notícia. Em suas redes sociais, o ‘Notório’ deu a entender que o show entrará para a história do MMA.

Veja Também

“Trabalho leve em 10 de julho. Casa cheia. Recorde duplo de novo. Portaria e pay-per-view”, escreveu o Conor.

Além da expectativa de grande audiência, o espetáculo de julho poderá ser de grande importância para a carreira do lutador. No UFC 264, o irlandês terá a oportunidade de descontar a derrota sofrida para Dustin Poirier, em janeiro, e, de quebra, se credenciar à uma disputa de cinturão nos leves (até 70,3kg.).

O embate contra o ‘Diamante’ marcará a terceira batalha entre os atletas. Até o momento, a disputa está empatada, com uma vitória para cada.

Ex-campeão da divisão, McGregor perdeu o título por inatividade. O atleta teve a oportunidade de recuperar o cinturão, quando enfrentou Khabib Nurmagomedov. Diante de seu maior rival, no entanto, o irlandês acabou superado, sendo finalizado no terceiro round, naquele que marcou o evento de maior audiência na história das artes marciais mistas.

Podcast #033: As vitórias de Marina Rodriguez no UFC e Tyson Fury no Boxe + ex-campeão preso

Comentários

Deixe um comentário