Vídeo: Lutador aplica ‘finalização incomum’ e apaga adversário em evento russo

Em luta pelo ACA Young Eagles 18, Ibrakhim Askhabov venceu Georgiy Tsugkiev com um buggy choke

I. Askhabov aplicou um buggy choke em G. Tsugkiev no ACA Young Eagles 18. Foto: Reprodução/YouTube

O jiu-jitsu mostrou, mais uma vez, que sempre pode surpreender com algo novo e entusiasmante aos amantes de MMA. Em luta válida pelo evento ACA Young Eagles 18, realizado na terça-feira (13), o lutador russo Ibrakhim Askhabov finalizou Georgiy Tsugkiev em uma posição incomum. No combate, o peso pena (até 65,7kg.) usou o buggy choke e fez o adversário dormir em questão de segundos.

Veja Também

A técnica do buggy choke consiste em finalizar um adversário em posição de desvantagem por baixo. Na guarda, o lutador abraça o pescoço do oponente e transforma em diferentes variações de golpes, dificultando sua defesa.

PUBLICIDADE:

Com o triunfo, Ibrakhim Askhabov se classificou às semifinais do torneio e encerrou sua primeira luta no MMA com maestria.

Por outro lado, Georgiy Tsugkiev volta a ‘sentir o sabor’ da derrota após dois resultados positivos e agora conta com um equilibrado cartel de três triunfos e três reveses na carreira.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo da finalização

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88