Ainda sem adversário, Sean O’Malley desafia Pedro Munhoz e propõe data para combate

Recusa de Dominick Cruz e Petr Yan fizeram a promessa norte-americana mirar o nome do brasileiro para compromisso marcado em julho

S. O’Malley e P. Munhoz podem se enfrentar em luta válida pelos galos (até 61,2kg.). Foto: Reprodução/Instagram

O mistério quanto ao próximo adversário de Sean O’ Malley no Ultimate continua. Depois de ‘dar show’ e nocautear Thomas Almeida no terceiro round do UFC 260, a promessa norte-americana afirmou que deseja enfrentar outro renomado lutador dos galos (até 61,2kg.) para se aproximar de uma possível disputa de cinturão. Porém, o Sugar recebeu as recusas de Dominick Cruz e Petr Yan e, agora, desafiou Pedro Munhoz.

Veja Também

“Ei, Pedro Munhoz quer ser arrebentado? Dom (Dominick Cruz) não quer dançar e Petr (Yan) está paralisado. Avise. 10 de julho”, escreveu O’Malley em sua conta oficial no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

A trajetória de Sean O’Malley no Ultimate tem sido meteórica. O atleta foi descoberto no ‘Contender Series’, programa que garimpa novos talentos em ascensão para lutar no UFC e depois de nocautear seis de oito combates. Desde sua estreia, em dezembro de 2017, ele conquistou cinco vitórias e apenas uma derrota. Com apenas 26 anos, o ‘Sugar’ tem 13 triunfos e um revés na carreira.

Por outro lado, Pedro Munhoz ocupa a oitava colocação no ranking da divisão e se recuperou de dois reveses seguidos para vencer Jimmie Rivera na decisão unânime dos juízes, em fevereiro deste ano. O brasileiro, de 34 anos, tem um cartel de 19 resultados positivos, cinco negativos e uma luta sem resultado.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88