Ainda sem adversário, Sean O'Malley desafia Pedro Munhoz e propõe data para combate | SUPER LUTAS

Ainda sem adversário, Sean O’Malley desafia Pedro Munhoz e propõe data para combate

Recusa de Dominick Cruz e Petr Yan fizeram a promessa norte-americana mirar o nome do brasileiro para compromisso marcado em julho

S. O’Malley e P. Munhoz podem se enfrentar em luta válida pelos galos (até 61,2kg.). Foto: Reprodução/Instagram

O mistério quanto ao próximo adversário de Sean O’ Malley no Ultimate continua. Depois de ‘dar show’ e nocautear Thomas Almeida no terceiro round do UFC 260, a promessa norte-americana afirmou que deseja enfrentar outro renomado lutador dos galos (até 61,2kg.) para se aproximar de uma possível disputa de cinturão. Porém, o Sugar recebeu as recusas de Dominick Cruz e Petr Yan e, agora, desafiou Pedro Munhoz.

Veja Também

“Ei, Pedro Munhoz quer ser arrebentado? Dom (Dominick Cruz) não quer dançar e Petr (Yan) está paralisado. Avise. 10 de julho”, escreveu O’Malley em sua conta oficial no ‘Twitter’.

A trajetória de Sean O’Malley no Ultimate tem sido meteórica. O atleta foi descoberto no ‘Contender Series’, programa que garimpa novos talentos em ascensão para lutar no UFC e depois de nocautear seis de oito combates. Desde sua estreia, em dezembro de 2017, ele conquistou cinco vitórias e apenas uma derrota. Com apenas 26 anos, o ‘Sugar’ tem 13 triunfos e um revés na carreira.

Por outro lado, Pedro Munhoz ocupa a oitava colocação no ranking da divisão e se recuperou de dois reveses seguidos para vencer Jimmie Rivera na decisão unânime dos juízes, em fevereiro deste ano. O brasileiro, de 34 anos, tem um cartel de 19 resultados positivos, cinco negativos e uma luta sem resultado.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments