De olho em Jake Paul, Tyron Woodley pede permissão a Dana White para enfrentar youtuber

Presente na luta entre o influenciador e Ben Askren, ex-campeão do UFC quer encerrar hype do norte-americano

T. Woodley (foto) vem de quatro derrotas consecutivas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de brutalizar Ben Askren na superluta de boxe realizada no último fim de semana, Jake Paul está com um alvo em suas costas. Após o sucesso no embate contra o ex-campeão do Bellator e ONE Championship, o youtuber vem sendo desafiado pelo antigo líder dos meio-médios (até 77kg.) do UFC, Tyron Woodley. Em entrevista à ‘ESPN’, o norte-americano reforçou o desejo de enfrentar o influenciador digital e pediu permissão a Dana White para realizar o duelo.

Veja Também

“Onde está aquela falação? Agora, ele está falando o oposto de mim. Dustin Poirier, Conor McGregor, Nate Diaz. Não, lute comigo. Eu sou do seu peso. Você falou muita coisa no vestiário. Vamos lutar”, disse Woodley.

PUBLICIDADE:

O atleta aproveitou a oportunidade para apimentar o desafio. Para o ex-campeão do Ultimate, o youtuber não terá a coragem necessária para trocar forças contra um adversário de alto nível.

“Algumas pessoas são feitas para isso, outras, não. Não é nem um lutador de MMA contra um youtuber. É um homem contra outro. Vamos resolver o assunto e ser pagos para isso. Eu não acho que ele tem a coragem. Jake, por outro lado, você tem vontade. Quer sair por aí dizendo que é um lutador, que bateu em um dos nossos melhores. (…) Vamos no boxe, no MMA, nos dois, trilogia, wrestling, o que você quiser. (…) Eles me ofereceram para lutar contra ele em novembro, mas não pude fazer, porque tenho contrato com o UFC”, afirmou o veterano.

PUBLICIDADE:

Para assegurar a chance de poder realizar a superluta, Woodley, então, apelou para seu chefe. Na entrevista, o atleta mandou uma mensagem direta para o presidente do Ultimate, Dana White, que poderia liberá-lo para a disputa.

“Desta vez, vou falar com o Dana ou alguém. Não sei o que está acontecendo, se vai funcionar, mas me deixem arrebentar esse cara”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos melhores meio-médios na história do Ultimate, Woodley não vive um grande momento dentro do octógono. Após perder o título para Kamaru Usman em 2019, o norte-americano não conseguiu recuperar a boa fase. Atualmente, o veterano de 39 anos, soma quatro derrotas consecutivas e não vence um embate desde 2018.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88