De olho em Jake Paul, Tyron Woodley pede permissão a Dana White para enfrentar youtuber | SUPER LUTAS

De olho em Jake Paul, Tyron Woodley pede permissão a Dana White para enfrentar youtuber

Presente na luta entre o influenciador e Ben Askren, ex-campeão do UFC quer encerrar hype do norte-americano

T. Woodley (foto) vem de quatro derrotas consecutivas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de brutalizar Ben Askren na superluta de boxe realizada no último fim de semana, Jake Paul está com um alvo em suas costas. Após o sucesso no embate contra o ex-campeão do Bellator e ONE Championship, o youtuber vem sendo desafiado pelo antigo líder dos meio-médios (até 77kg.) do UFC, Tyron Woodley. Em entrevista à ‘ESPN’, o norte-americano reforçou o desejo de enfrentar o influenciador digital e pediu permissão a Dana White para realizar o duelo.

Veja Também

“Onde está aquela falação? Agora, ele está falando o oposto de mim. Dustin Poirier, Conor McGregor, Nate Diaz. Não, lute comigo. Eu sou do seu peso. Você falou muita coisa no vestiário. Vamos lutar”, disse Woodley.

O atleta aproveitou a oportunidade para apimentar o desafio. Para o ex-campeão do Ultimate, o youtuber não terá a coragem necessária para trocar forças contra um adversário de alto nível.

“Algumas pessoas são feitas para isso, outras, não. Não é nem um lutador de MMA contra um youtuber. É um homem contra outro. Vamos resolver o assunto e ser pagos para isso. Eu não acho que ele tem a coragem. Jake, por outro lado, você tem vontade. Quer sair por aí dizendo que é um lutador, que bateu em um dos nossos melhores. (…) Vamos no boxe, no MMA, nos dois, trilogia, wrestling, o que você quiser. (…) Eles me ofereceram para lutar contra ele em novembro, mas não pude fazer, porque tenho contrato com o UFC”, afirmou o veterano.

Para assegurar a chance de poder realizar a superluta, Woodley, então, apelou para seu chefe. Na entrevista, o atleta mandou uma mensagem direta para o presidente do Ultimate, Dana White, que poderia liberá-lo para a disputa.

“Desta vez, vou falar com o Dana ou alguém. Não sei o que está acontecendo, se vai funcionar, mas me deixem arrebentar esse cara”, finalizou.

Considerado um dos melhores meio-médios na história do Ultimate, Woodley não vive um grande momento dentro do octógono. Após perder o título para Kamaru Usman em 2019, o norte-americano não conseguiu recuperar a boa fase. Atualmente, o veterano de 39 anos, soma quatro derrotas consecutivas e não vence um embate desde 2018.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments