Lenda do MMA, Ronda Rousey confirma estar grávida de quatro meses

Esposa do peso pesado Travis Browne, ex-lutadora usou as redes sociais para comemorar novidade

R. Rousey (esq.) e T. Browne (dir.) se casaram oficialmente em 2017. Foto: Reprodução/Instagram

Aposentada do MMA desde 2016, Ronda Rousey compartilhou uma grande notícia com seus fãs. Esposa do peso pesado Travis Browne, a lendária representante do UFC confirmou estar grávida de quatro meses. Ex-campeã do peso galo, a atleta usou seu canal no YouTube para dividir a informação.

Veja Também

“Grávida de quatro meses? O que? Vocês nem sabiam. Estou grávida desde janeiro. Não posso mais esconder, então, é o momento de revelar. Eu queria dividir isso com vocês, um pouco dessa jornada que estamos vivendo. Tem mais histórias, que contaremos depois. Vamos lá”, disse a ex-campeã.

PUBLICIDADE:

Casada oficialmente com Browne desde 2017, Ronda será mãe pela primeira vez. Fora dos esportes do MMA desde 2016, a norte-americana, atualmente, se dedica a cuidar da fazenda que administra junto com o marido.

Com 14 lutas profissionais nas artes marciais mistas, Rousey dominou a modalidade feminina no UFC por mais de três anos. Imbatível em seu auge, a atleta ostentou o cinturão dos galos entre 2013 e 2015.

PUBLICIDADE:

A lutadora viu seu reinado cair no encontro histórico contra Holly Holm. Contra a ‘Filha do Pastor’, Ronda acabou sendo presa fácil do boxe afiado da compatriota e sucumbiu com um duro nocaute no segundo round.

Disposta a retomar a condição de campeã, Ronda teve a oportunidade de recuperar sua coroa em 2016. A atleta, no entanto, se tornou uma das vítimas de Amanda Nunes, que iniciava sua trajetória como campeã na divisão. Quase sem conseguir tocar a brasileira, Rousey foi brutalmente batida em menos de um minuto.

PUBLICIDADE:

Após o revés para a baiana, Ronda deixou o MMA e se aventurou na luta livre. No WWE, a norte-americana teve sucesso, se tornando rapidamente um dos maiores nomes da organização.

Hoje, a atleta está com 34 anos e não dá sinais de que possa retornar às artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4