Organização anuncia mais duas lutas para o UFC 160

Gray Maynard x T.J. Grant e Khabib Nurmagomedov x Abel Trujillo vão se enfrentar na noite do dia 25 de maio

G. Maynard está entre os quatro nomes anunciados para o UFC 160. Foto: Josh Hedges/UFC

G. Maynard está entre os quatro nomes anunciados para o UFC 160. Foto: Josh Hedges/UFC

A organização do Ultimate anunciou mais dois novos combates, ambos válidos pela categoria peso leve, para o card do UFC 160, que antecede o Memorial Day nos Estados Unidos: Gray Maynard x T.J. Grant e Khabib Nurmagomedov x Abel Trujillo. O evento em Las Vegas agora já conta com sete confrontos anunciados.

O ex-desafiante ao cinturão dos leves, Gray Maynard, volta ao octógono após a vitória sobre Clay Guida e no UFC on FX 4, em junho do ano passado. “The Bully”, como é conhecido, busca subir novamente na categoria após ter sofrido a única derrota de sua carreira em outubro de 2011, na terceira luta contra o então campeão Frankie Edgar.  Seu adversário, o canadense T.J. Grant, vem de quatro vitórias consecutivas pelo Ultimate e está invicto desde que estreou na categoria peso leve.

PUBLICIDADE:

No outro combate anunciado, o norte-americano Abel Trujillo, que vem de cinco vitórias consecutivas, a última delas em sua estreia no Ultimate, encara o russo Khabib Nurmagomedov, invicto em suas 19 lutas já realizadas. Nurmagomedov, ou “The Eagle”, apelido que facilita a pronúncia e a leitura, já se encontra na 10ª posição do ranking dos leves do UFC. O russo pode subir ainda mais na categoria caso chegue à sua 20ª vitória consecutiva.

Confira abaixo as sete lutas já anunciadas para o UFC 160, marcado para o dia 25 de maio, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA):

PUBLICIDADE:

Cain Velasquez vs Antônio “Pezão” Silva
Junior “Cigano” dos Santos vs Alistair Overeem
Donald Cerrone vs KJ Noons
Ryan Bader vs Glover Teixeira
T.J. Grant vs Gray Maynard
Amir Sadollah vs Stephen Thompson
Khabib Nurmagomedov vs Abel Trujillo

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88