Diego Ferreira planeja enfrentar Hooker ou Felder caso vença Gillespie no UFC Las Vegas 26

Lutador brasileiro já planeja os seus próximos passos na organização em caso de vitória sobre o norte-americano no próximo sábado (8)

Carlos Diego Ferreira comemora a vitória sobre Anthony Pettis Foto: Reprodução/Instagram

Em busca de retornar ao caminho das vitórias no Ultimate, Diego Ferreira já traçou a sua estratégia para o combate contra Gregor Gillespie e já planeja o seu futuro na divisão dos leves (até 70,3kg). O brasileiro afirmou que não quer levar o duelo contra o norte-americano para a decisão dos juízes e já mirou seus possíveis adversários em caso de vitória. A declaração foi dada em entrevista ao ‘BJ Penn‘.

Veja Também

“Vou fazer o que for preciso para ganhar, eu só quero terminar a luta de forma rápida. Este combate traz muita pressão sobre os meus ombros. Este é o momento que eu preciso estar com mais ‘fome’ do que nunca. A pressão sempre me faz melhor e eu tenho ela agora. Eu quero chegar ao topo. Quero vencer rápido e voltar contra um adversário do top-10. Pode ser Dan Hooker ou Paul Felder, ambas as lutas fazem sentido para mim”, afirmou Diego.

PUBLICIDADE:

Após emendar uma sequência de seis vitórias consecutivas, Diego teve a sua ascensão interrompida com a derrota para Beneil Dariush em fevereiro desse ano. O brasileiro ocupa atualmente a décima segunda colocação no ranking dos leves. Em seu próximo combate, o lutador de 36 anos irá enfrentar Gregor Gillespie no UFC Las Vegas 26 programado para acontecer no próximo sábado (8)

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88