Desafiado por Jake Paul, Kamaru Usman ‘ameaça’ youtuber por proposta

K. Usman é campeão dos meio-médios do UFC desde 2019. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos maiores nomes na história recente do Ultimate, Kamaru Usman tem sobre ele a maior parte dos holofotes da empresa e até fora dela. Líder dos meio-médios (até 77kg.), o nigeriano entrou para a lista de desafios de Jake Paul, que recentemente atropelou o ex-UFC, Ben Askren. Sem perder tempo, o campeão tratou de enviar uma mensagem direta ao youtuber, em tom de ‘ameaça’.

Publicidade

Veja Também

“Eu entendo que você pense que isso é um jogo, provavelmente é o motivo que é por isso que algumas pessoas se machucam de verdade. Eu não brinco de lutar. Posso mudar sua vida da pior maneira”, escreveu o ‘Pesadelo Nigeriano’, em sua conta no Twitter.

O sucesso sobre o nome de Usman aumento ainda mais depois da grande vitória do atleta diante de Jorge Masvidal. Atuando de forma segura e incisiva, o campeão foi capaz de atropelar um dos representantes mais agressivos da categoria. O nocaute sobre ‘Jesus das Ruas’ entrou para a história como um dos mais emblemáticos da temporada, até o momento.

Publicidade

Na intenção de aumentar ainda mais sua popularidade, Jake Paul tem ganhado cada vez mais fama ao desafiar representantes do MMA. Fenômeno do YouTube nos Estados Unidos, o influenciador segue invicto com duas lutas na ‘nobre arte’.

Enquanto Paul segue buscando superlutas, Usman tem escrito a ouro sua história no Ultimate. O atleta caminha a passos largos para superar a marca de 16 vitórias consecutivas no Ultimate, hoje, detida por Anderson Silva. Até o momento, o nigeriano tem 14.

Publicidade

Publicado por
VH Gonzaga