Desafiado por Jake Paul, Kamaru Usman ‘ameaça’ youtuber por proposta

No topo do MMA, campeão dos meio-médios do UFC responde influenciador digital e minimiza chances de superluta

K. Usman é campeão dos meio-médios do UFC desde 2019. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos maiores nomes na história recente do Ultimate, Kamaru Usman tem sobre ele a maior parte dos holofotes da empresa e até fora dela. Líder dos meio-médios (até 77kg.), o nigeriano entrou para a lista de desafios de Jake Paul, que recentemente atropelou o ex-UFC, Ben Askren. Sem perder tempo, o campeão tratou de enviar uma mensagem direta ao youtuber, em tom de ‘ameaça’.

Veja Também

PFL 9 2023

“Eu entendo que você pense que isso é um jogo, provavelmente é o motivo que é por isso que algumas pessoas se machucam de verdade. Eu não brinco de lutar. Posso mudar sua vida da pior maneira”, escreveu o ‘Pesadelo Nigeriano’, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

O sucesso sobre o nome de Usman aumento ainda mais depois da grande vitória do atleta diante de Jorge Masvidal. Atuando de forma segura e incisiva, o campeão foi capaz de atropelar um dos representantes mais agressivos da categoria. O nocaute sobre ‘Jesus das Ruas’ entrou para a história como um dos mais emblemáticos da temporada, até o momento.

Na intenção de aumentar ainda mais sua popularidade, Jake Paul tem ganhado cada vez mais fama ao desafiar representantes do MMA. Fenômeno do YouTube nos Estados Unidos, o influenciador segue invicto com duas lutas na ‘nobre arte’.

PUBLICIDADE:

Enquanto Paul segue buscando superlutas, Usman tem escrito a ouro sua história no Ultimate. O atleta caminha a passos largos para superar a marca de 16 vitórias consecutivas no Ultimate, hoje, detida por Anderson Silva. Até o momento, o nigeriano tem 14.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4