Sandhagen revela que recusou oferta para enfrentar Pedro Munhoz e diz que prefere esperar TJ Dillashaw

Após a lesão do seu adversário, o norte-americano não quis um novo oponente para o UFC Las Vegas 26 e vai aguardar o retorno do ex-campeão dos galos

C. Sandhagen iria enfrentar TJ Dillashaw no UFC Las Vegas 26. Foto: Reprodução/Instagram

Após ficar sem adversário devido a lesão de TJ Dillashaw, Cory Sandhagen não quis saber de novo oponente. O norte-americano afirmou que o Ultimate ofereceu o brasileiro Pedro Munhoz para substituir o ex-campeão dos galos (até 61,2kg) mas ele recusou o possível substituto. A declaração foi dada ao canal ‘Fanatics Views‘.

Veja Também

“Eles me ofereceram (Pedro) Munhoz, mas eu vou prefiro esperar por Dillashaw. Eu acho que essa é uma decisão justa a se tomar. Foi só um adiamento, então por mim não tem problema aguardar”, afirmou Sandhagen.

PUBLICIDADE:

O norte-americano afirmou que o Ultimate não deu maiores detalhes sobre a lesão de TJ e disse que a organização já trabalha com uma possível data para o confronto.

“O UFC apenas me disse que ele (Dillashaw) estava fora por causa de um corte. Isso foi tudo o que eles me contaram. Eu pedi para agendarem para junho e eles informaram que não tinham datas disponíveis nesse mês. Então agora, nós estamos tentando marcar para julho”, finalizou Cory.

PUBLICIDADE:

Com um cartel de 14 vitórias e duas derrotas, Sandhagen é o atual número dois do ranking dos galos. Contratado pelo Ultimate em 2018, o ‘Sandman‘ possui apenas uma derrota em oito combates na organização. Em sua última luta, o norte-americano nocauteou Frankie Edgar com uma joelhada voadora no primeiro round.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4