Sandhagen revela que recusou oferta para enfrentar Pedro Munhoz e diz que prefere esperar TJ Dillashaw | SUPER LUTAS

AO VIVO

Assista o UFC 263 com Deiveson e Adesanya defendendo seus cinturões

Sandhagen revela que recusou oferta para enfrentar Pedro Munhoz e diz que prefere esperar TJ Dillashaw

Após a lesão do seu adversário, o norte-americano não quis um novo oponente para o UFC Las Vegas 26 e vai aguardar o retorno do ex-campeão dos galos

C. Sandhagen iria enfrentar TJ Dillashaw no UFC Las Vegas 26. Foto: Reprodução/Instagram

Após ficar sem adversário devido a lesão de TJ Dillashaw, Cory Sandhagen não quis saber de novo oponente. O norte-americano afirmou que o Ultimate ofereceu o brasileiro Pedro Munhoz para substituir o ex-campeão dos galos (até 61,2kg) mas ele recusou o possível substituto. A declaração foi dada ao canal ‘Fanatics Views‘.

Veja Também

“Eles me ofereceram (Pedro) Munhoz, mas eu vou prefiro esperar por Dillashaw. Eu acho que essa é uma decisão justa a se tomar. Foi só um adiamento, então por mim não tem problema aguardar”, afirmou Sandhagen.

O norte-americano afirmou que o Ultimate não deu maiores detalhes sobre a lesão de TJ e disse que a organização já trabalha com uma possível data para o confronto.

“O UFC apenas me disse que ele (Dillashaw) estava fora por causa de um corte. Isso foi tudo o que eles me contaram. Eu pedi para agendarem para junho e eles informaram que não tinham datas disponíveis nesse mês. Então agora, nós estamos tentando marcar para julho”, finalizou Cory.

Com um cartel de 14 vitórias e duas derrotas, Sandhagen é o atual número dois do ranking dos galos. Contratado pelo Ultimate em 2018, o ‘Sandman‘ possui apenas uma derrota em oito combates na organização. Em sua última luta, o norte-americano nocauteou Frankie Edgar com uma joelhada voadora no primeiro round.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments