De contrato renovado, Edson Barboza diz estar feliz no UFC e fala sobre o duelo contra Shane Burgos | SUPER LUTAS

De contrato renovado, Edson Barboza diz estar feliz no UFC e fala sobre o duelo contra Shane Burgos

Com vínculo estendido, o brasileiro se mostrou satisfeito com o novo salário e contou sobre a sua expectativa para a sua próxima luta

E. Barboza (foto) renovou o seu contrato com o UFC Foto: Reprodução/Instagram @edsonbarbozajr

De contrato renovado com o UFC, Edson Barboza não escondeu a felicidade por ter permanecido na organização. O peso pena (até 65,7kg) agradeceu ao Ultimate pela extensão do vínculo, disse estar feliz com o aumento de salário e falou sobre o seu próximo combate, contra Shane Burgos no dia 15 de maio. A declaração foi dada ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

“Eu estou 100% feliz. O novo contrato prova que eles gostam do meu trabalho. Eles me deram ‘o número’ que eu queria e eu estou muito contente com isso. Eu estava muito motivado para ganhar um aumento (de salário) e o UFC me deu. Eles me deixaram muito feliz”, agradeceu Barboza.

O brasileiro falou sobre o seu duelo contra Shane Burgos e afirmou que espera enfrentar um oponente do top-5 caso saia vencedor do combate.

“Fiquei feliz com essa luta porque Shane (Burgos) é um dos melhores da divisão. Vai ser uma grande guerra. Ele é um grande lutador. No UFC ele é um dos mais talentosos e a organização sempre me dá a chance de lutar contra os melhores”, finalizou o lutador de Nova Friburgo.

Com 10 anos de Ultimate recém completados, Barboza busca se consolidar em uma nova divisão. Em maio de 2020, o brasileiro estreou na divisão dos penas contra Dan Ige e foi derrotado em um combate polêmico. O lutador de 35 anos venceu a primeira na nova categoria em outubro do mesmo ano quando triunfou sobre Makwan Amirkhani na decisão dos juízes.

Com um cartel de 21 vitórias e nove derrotas em sua carreira profissional, Edson já tem confronto marcado para tentar emplacar o segundo triunfo consecutivo na nova divisão. O veterano irá medir forças contra Shane Burgos no UFC 262. O espetáculo será realizado em Houston, Texas (EUA).

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments