De contrato renovado, Edson Barboza diz estar feliz no UFC e fala sobre o duelo contra Shane Burgos

Com vínculo estendido, o brasileiro se mostrou satisfeito com o novo salário e contou sobre a sua expectativa para a sua próxima luta

E. Barboza (foto) renovou o seu contrato com o UFC Foto: Reprodução/Instagram @edsonbarbozajr

De contrato renovado com o UFC, Edson Barboza não escondeu a felicidade por ter permanecido na organização. O peso pena (até 65,7kg) agradeceu ao Ultimate pela extensão do vínculo, disse estar feliz com o aumento de salário e falou sobre o seu próximo combate, contra Shane Burgos no dia 15 de maio. A declaração foi dada ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

“Eu estou 100% feliz. O novo contrato prova que eles gostam do meu trabalho. Eles me deram ‘o número’ que eu queria e eu estou muito contente com isso. Eu estava muito motivado para ganhar um aumento (de salário) e o UFC me deu. Eles me deixaram muito feliz”, agradeceu Barboza.

PUBLICIDADE:

O brasileiro falou sobre o seu duelo contra Shane Burgos e afirmou que espera enfrentar um oponente do top-5 caso saia vencedor do combate.

“Fiquei feliz com essa luta porque Shane (Burgos) é um dos melhores da divisão. Vai ser uma grande guerra. Ele é um grande lutador. No UFC ele é um dos mais talentosos e a organização sempre me dá a chance de lutar contra os melhores”, finalizou o lutador de Nova Friburgo.

PUBLICIDADE:

Com 10 anos de Ultimate recém completados, Barboza busca se consolidar em uma nova divisão. Em maio de 2020, o brasileiro estreou na divisão dos penas contra Dan Ige e foi derrotado em um combate polêmico. O lutador de 35 anos venceu a primeira na nova categoria em outubro do mesmo ano quando triunfou sobre Makwan Amirkhani na decisão dos juízes.

Com um cartel de 21 vitórias e nove derrotas em sua carreira profissional, Edson já tem confronto marcado para tentar emplacar o segundo triunfo consecutivo na nova divisão. O veterano irá medir forças contra Shane Burgos no UFC 262. O espetáculo será realizado em Houston, Texas (EUA).

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88