Amanda Ribas admite acomodação antes de primeira derrota no UFC e se diz pronta para luta deste sábado | SUPER LUTAS

AO VIVO

Assista o UFC 263 com Deiveson e Adesanya defendendo seus cinturões

Amanda Ribas admite acomodação antes de primeira derrota no UFC e se diz pronta para luta deste sábado

Depois perder a primeira luta com as luvas do Ultimate, promessa brasileira está confiante para o compromisso contra Angela Hill

A. Ribas em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Depois de sofrer a primeira derrota com as luvas do Ultimate, Amanda Ribas está preparada para retomar o caminho das vitórias. Adversária de Angela Hill no UFC Las Vegas 26, a promessa brasileira no peso palha (até 52,1kg.) admitiu ter se acomodado antes do primeiro resultado negativo na empresa e está pronta para voltar a vencer. Em entrevista ao ‘Combate’, a mineira falou sobre a atual fase e da expectativa para o duelo deste sábado (8).

Veja Também

“Acho que me acomodei. Ninguém pode se acomodar, não só lutador, é ninguém. Quando a gente acomoda, a vida vem e te dá um nocaute, e foi o que aconteceu comigo. Estava ganhando o primeiro round, e no segundo me acomodei e tomei. Isso foi uma coisa que aprendi. Para essa luta com a Angela Hill, estou com tanta vontade de ganhar! Lógico que queria ter ganhado a outra luta, mas essa eu quero mais”, disse a brasileira.

Batida pela compatriota Marina Rodriguez no UFC 257, Ribas contou que sentia urgência em voltar a competir. Assim, a atleta topou o desafio de trocar forças contra uma adversária que vem atrás no ranking e explicou a decisão.

“Todo mundo da minha categoria já tinha luta, e as (adversárias) que eu estava pedindo não estavam dando certo de lutar. O UFC ofereceu a Angela Hill, e está bom, porque se eu ficar parada todo mundo vai lutar e aí. O bom é que a Angela Hill é muito experiente, é muito ativa dentro do octógono. Se o UFC precisar, é Angela Hill (que eles chamam), ela tem muita luta. Isso é bom para mim, ela é bem-vista”, afirmou a atleta.

Desde sua estreia no Ultimate, Amanda vem surpreendendo por suas qualidades no MMA. Antes da derrota para Rodriguez, a mineira ostentava uma trajetória perfeita na companhia, com quatro vitórias imponentes.

Caso vença neste fim de semana, Ribas poderá retomar seu percurso rumo ao topo da categoria, que, agora, é liderada por Rose Namajunas.

Experiente no MMA, Angela vive um momento instável no Ultimate. Em seu último compromisso, a norte-americana bateu Ashley Yoder e encerrou uma sequência de duas derrotas.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments