Amanda Ribas admite acomodação antes de primeira derrota no UFC e se diz pronta para luta deste sábado

Depois perder a primeira luta com as luvas do Ultimate, promessa brasileira está confiante para o compromisso contra Angela Hill

A. Ribas em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Depois de sofrer a primeira derrota com as luvas do Ultimate, Amanda Ribas está preparada para retomar o caminho das vitórias. Adversária de Angela Hill no UFC Las Vegas 26, a promessa brasileira no peso palha (até 52,1kg.) admitiu ter se acomodado antes do primeiro resultado negativo na empresa e está pronta para voltar a vencer. Em entrevista ao ‘Combate’, a mineira falou sobre a atual fase e da expectativa para o duelo deste sábado (8).

Veja Também

“Acho que me acomodei. Ninguém pode se acomodar, não só lutador, é ninguém. Quando a gente acomoda, a vida vem e te dá um nocaute, e foi o que aconteceu comigo. Estava ganhando o primeiro round, e no segundo me acomodei e tomei. Isso foi uma coisa que aprendi. Para essa luta com a Angela Hill, estou com tanta vontade de ganhar! Lógico que queria ter ganhado a outra luta, mas essa eu quero mais”, disse a brasileira.

PUBLICIDADE:

Batida pela compatriota Marina Rodriguez no UFC 257, Ribas contou que sentia urgência em voltar a competir. Assim, a atleta topou o desafio de trocar forças contra uma adversária que vem atrás no ranking e explicou a decisão.

“Todo mundo da minha categoria já tinha luta, e as (adversárias) que eu estava pedindo não estavam dando certo de lutar. O UFC ofereceu a Angela Hill, e está bom, porque se eu ficar parada todo mundo vai lutar e aí. O bom é que a Angela Hill é muito experiente, é muito ativa dentro do octógono. Se o UFC precisar, é Angela Hill (que eles chamam), ela tem muita luta. Isso é bom para mim, ela é bem-vista”, afirmou a atleta.

PUBLICIDADE:

Desde sua estreia no Ultimate, Amanda vem surpreendendo por suas qualidades no MMA. Antes da derrota para Rodriguez, a mineira ostentava uma trajetória perfeita na companhia, com quatro vitórias imponentes.

Caso vença neste fim de semana, Ribas poderá retomar seu percurso rumo ao topo da categoria, que, agora, é liderada por Rose Namajunas.

PUBLICIDADE:

Experiente no MMA, Angela vive um momento instável no Ultimate. Em seu último compromisso, a norte-americana bateu Ashley Yoder e encerrou uma sequência de duas derrotas.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88