Herbert Burns mostra confiança para a sua próxima luta e diz que planeja mais três combates em 2021

Brasileiro afirmou que se considera melhor que Billy Quarantillo em todas as áreas e expressou o desejo ser mais ativo esse ano

H. Burns (foto) busca voltar a vencer no Ultimate. Foto: Reprodução / Instagram

Em busca de apagar a derrota em sua última luta, Herbert Burns já tem um planejamento traçado para alcançar o seu objetivo. Com duelo marcado contra Billi Quarantillo, o brasileiro afirmou que quer esquecer o seu último combate, disse que se considera melhor que o seu adversário e que planeja se manter ativo na organização. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

“O corte de peso para a minha última luta não foi bom e isso atrapalhou o meu desempenho. Mas neste esporte você é tão bom quanto sua última performance, certo? Então as pessoas esqueceram minhas duas últimas apresentações mas desta vez eu vou fazer tudo certo”, afirmou Herbert.

PUBLICIDADE:

Com luta marcada contra Billy Quarantillo, o brasileiro afirmou que os dois atletas tem características semelhantes mas que se considera melhor que o seu adversário em todas as áreas.

“Temos habilidades muito semelhantes. Nós dois somos faixas pretas de jiu-jitsu mas eu acho que sou melhor que ele. Eu acredito que sou mais forte, mais rápido e melhor no chão. Vou mostrar isso no dia da luta”, afirmou o peso pena.

PUBLICIDADE:

Mostrando confiança para o combate, o ‘The Blaze’ afirmou que espera uma boa vitória sobre Billy e em seguida fazer mais lutas em 2021.

“O cenário ideal seria eu conseguir uma boa vitória e depois fazer mais algumas lutas. Eu quero lutar pelo menos três vezes este ano”, finalizou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Com um cartel de 11 vitórias e três derrotas, Herbert irá fazer o seu primeiro combate em 2021. Contratado pelo Ultimate após participar do ‘Contender Series‘, o brasileiro emendou duas vitórias consecutivas em seu ínicio na organização. Em agosto de 2020, Burns conheceu o seu primeiro revés na empresa ao ser nocauteado por Daniel Pineda no UFC 252 em agosto de 2020.

Em sua próxima luta, Herbert Burns irá medir forças contra Billy Quarantillo em evento programado para o dia 17 de julho. O duelo será válido pela divisão dos penas (até 65,7kg).

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4