Estreando na PFL, Mohammed Usman fala sobre a influência do irmão Kamaru em sua escolha pela organização

Atleta dos pesos pesados contou sobre a 'ajuda' do campeão dos meio-médios e afirmou que o salário oferecido pela organização pesou em sua decisão

Mohammed e Kamaru são irmãos e lutadores de MMA Foto: Instagram/ @umohammed97

Estreando na PFL (Professional Fighters League) nessa quinta (6), Mohammed Usman busca conquistar um cinturão assim como o seu irmão Kamaru. O nigeriano falou sobre a influência do campeão dos meio-médios do UFC (até 77,1kg) em sua escolha pela PFL e admitiu que o salário oferecido pela ‘nova casa’ foi o que pesou na sua decisão. A declaração foi dada ao ‘MMA Fighting‘.

Veja Também

“Nós nos sentamos e escolhemos isso (assinar com a PFL) juntos. Temos que pensar em tudo antes de acertar qualquer coisa. Nós tomamos uma decisão familiar. No final de tudo, ele (Kamaru Usman) me disse que foi uma grande decisão acertar com a PFL”, afirmou Mohammed.

PUBLICIDADE:

Com propostas do Bellator e também do UFC, o peso pesado explicou os motivos que o levaram a acertar com a PFL e falou sobre as críticas sofridas.

“As pessoas não sabem que isso é como qualquer outra profissão. Você vai onde eles vão te pagar bem. Se a Puma me oferece US$10 milhões, eu não posso ir para a Nike só por causa do nome se eles me oferecem US$ 100.000. No final do dia tudo é uma decisão de negócios e estou feliz por estar aqui”, finalizou o nigeriano.

PUBLICIDADE:

Com um cartel de 7 vitórias e uma derrota, Mohammed Usman busca começar com o pé direito na nova organização. Na PFL 3 que acontece nessa quinta (6), o nigeriano irá enfrentar o norte-americano Brandon Sayles. O duelo será válido pelo torneio dos pesos pesados (até 120,2kg).

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88