Presidente do Bellator descarta a contratação de Diego Sanchez | SUPER LUTAS

Presidente do Bellator descarta a contratação de Diego Sanchez

Scott Coker fecha as portas para veterano, demitido recentemente do Ultimate

Presidente do Bellator descarta acerto com D. Sanchez. Foto: Reprodução/Instagram

Demitido recentemente do Ultimate, Diego Sanchez pode encontrar dificuldades para se apresentar no fim de sua carreira. Depois de ter seu ciclo encerrado no UFC, o atleta acabou vendo as portas do Bellator fechadas para um eventual acerto. De acordo com o ‘MMA Fighting’, o presidente da concorrente descartou qualquer possibilidade de contratar o veterano.

Veja Também

“Scott Coker acabou de me dizer que o Bellator não irá contratar Diego Sanchez, agora que ele está livre de seu contrato”, escreveu o repórter Mike Heck, em seu Twitter.

Campeão do TUF (The Ultimate Fighter) 1, Diego Sanchez foi demitido dias antes da luta que marcaria sua despedida do Ultimate. O atleta enfrentaria Donald Cerrone na luta principal do UFC Las Vegas 26, que acontece neste sábado (8).

A dispensa do veterano foi motivada por uma conversa de seu treinador, Joshua Fabia, e o executivo do UFC, Hunter Campbell. Em uma ligação, o técnico solicitava à organização um histórico de exames médicos realizado por Sanchez durante toda sua trajetória na empresa. O pedido gerou desconforto e desconfiança por parte da companhia, que optou por liberar o lutador.

Aos 39 anos, Diego já manifestou o interesse de permanecer atuando como profissional no MMA. No momento em que anunciou sua dispensa, o atleta fez questão de deixar claro o interesse de integrar o elenco do Bellator, ONE Championship e até o Bare Knuckle FC (boxe sem luvas).

Profissional nas artes marciais mistas desde 2002, Sanchez, hoje, soma 43 apresentações no esporte. O atleta tem 20 triunfos e 13 reveses.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments