Sergio Pettis fala sobre sua evolução como lutador e afirma estar pronto para conquistar o cinturão do Bellator

Desafiante ao título dos galos, o 'Fenômeno' falou sobre o seu amadurecimento como atleta e mostrou confiança para o duelo contra Juan Archuleta no Bellator 258

S. Pettis irá enfrentar Juan Archuleta no Bellator 258 Foto: Instagram/@sergiopettis

Com pouco mais de um ano no Bellator, Sergio Pettis venceu dois combates e já irá disputar o cinturão dos galos (até 61,2kg). O norte-americano falou sobre o seu amadurecimento como lutador e afirmou ter trabalhado muito para chegar a este momento. A declaração foi dada no ‘media day‘ do Bellator 258.

Veja Também

“Se você luta e não tem a meta de ser campeão, não faz sentido. Eu quero ter um legado, cinturões. Aprendi muita coisa, enfrentei adversários duros e maiores do que eu a vida toda. Estou pronto mental, física e espiritualmente. As estrelas se alinharam para que eu tenha sucesso. Os pequenos têm que ser respeitados também. Trabalhei duro por este momento. É legal liderar um card fantástico do Bellator e lutar pelo cinturão”, declarou Pettis.

PUBLICIDADE:

O irmão mais novo do ‘Showtime‘ declarou que não adota estratégia em suas lutas e que passou a se sentir melhor após mudar da divisão dos moscas para os galos.

“Para ser honesto, eu não tenho estratégias para as minhas lutas, eu ajo de acordo com a minha reação. Confio em mim, nos meus instintos e no meu corpo. Tenho um adversário difícil, mas o processo é o mesmo. Nos moscas, eu me sentia frágil. Nos galos, me sinto mais feliz como pessoa e como lutador. Quando se luta assim, você atua melhor. Antes, eu era uma criança lutando contra adultos. Agora, sou um homem enfrentando outros homens. Antes, eu lutava de forma insegura mas agora acredito em mim e estou animado”, concluiu o ‘Fenômeno’.

PUBLICIDADE:

Contratado pelo Bellator em 2020, Sergio Pettis terá a sua primeira oportunidade de disputar o cinturão dos galos na ‘nova casa’. O norte-americano debutou na empresa em janeiro do mesmo ano quando finalizou Alfred Khashakyan. Em julho, venceu Ricky Bandejas na decisão unânime dos juízes. O combatente possui um cartel de 20 vitórias e cinco derrotas.

Desafiante ao título dos galos, Sergio Pettis tentará acabar com o reinado de Juan Archuleta. Os dois atletas se enfrentam na luta principal do Bellator 258 programado para a próxima sexta (7).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88