Novo campeão dos galos, Sergio Pettis fala sobre a sua preparação para o Bellator 258 e a sensação de conquistar o cinturão

O novo campeão dos galos (até 61,2kg) contou sobre o sentimento de se tornar campeão dos galos e como pensou sua estratégia para o combate contra Juan Archuleta

S. Coker (Presidente do Bellator) e S. Pettis Foto: Twitter/@scottcokermma

O novo campeão dos galos (até 61,2kg) do Bellator, Sergio Pettis não escondeu a felicidade com a sua conquista. O norte-americano contou como está se sentindo com o início do seu reinado e falou sobre a sua preparação para o duelo contra Juan Archuleta. A declaração foi dada em coletiva após o Bellator 258.

Veja Também

“É sensacional. Eu estava me preparando para lutar em fevereiro mas foi adiado para maio e isso me deu mais tempo para me preparar. Eu acreditei em mim mesmo e mostrei hoje que deu tudo certo”, declarou Pettis.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre a preparação para o duelo contra Juan Archuleta, o novo líder do grupo até 61,2kg declarou que se concentrou apenas em seu jogo e que não estava muito preocupado com o que o espanhol iria fazer.

“Eu preferi fazer o que eu já sei e me mantive fiel aos fundamentos básicos. Eu me preocupei mais com o que eu iria fazer do que com o que ele (Archuleta) poderia fazer. Eu apenas fui eu mesmo”, finalizou o novo campeão dos galos.

PUBLICIDADE:

Com o triunfo no Bellator 258, Sergio Pettis permanece invicto na organização. Até agora foram três resultados positivos do ‘Fenômeno’ desde a sua estreia em janeiro de 2020. O novo líder dos galos agora possui um cartel de 20 vitórias e cinco derrotas no MMA profissional.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4