Provocador, McGregor aponta adversário mais fácil que teve no MMA

C. McGregor é considerado um dos maiores nomes na história do MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Aos poucos, Conor McGregor parece estar recuperando a velha forma de provocar. Adversário de Dustin Poirier em trilogia histórica confirmada para 10 de julho, no UFC 264, o irlandês respondeu a um fã sobre o duelo mais fácil que teve, até hoje, em sua trajetória no MMA. A afirmação do combatente promove o próximo confronto do ‘Notório’.

Publicidade

Veja Também

“Dustin (na nossa primeira luta)”, respondeu Conor, de forma direta, no ‘Twitter‘.

O encontro inicial de McGregor e Dustin com as luvas do Ultimate aconteceu há mais de seis anos. O cenário em questão, era totalmente diferente. Na ocasião, os atletas representavam a divisão dos penas (até 65,7kg.) e buscavam a chance de disputar o cinturão da categoria.

Publicidade

Contra Poirier, no UFC 178, Conor vivia um dos momentos de maior destaque na sua carreira. Invicto na organização e em franca ascensão, o irlandês precisou de menos de dois minutos para liquidar a fatura diante do norte-americano.

Seis anos depois, agora nos leves (até 70,3kg.), a vingança veio a galope. Em janeiro de 2021, Dustin pagou com juros a derrota sofrida, impondo o primeiro nocaute sofrido pelo ‘Notório’.

Publicidade

No UFC 264, os lutadores voltarão a trocar forças. Além de desempatar a disputa, o vencedor deve ganhar a oportunidade de enfrentar o novo campeão do grupo, que será conhecido após o embate entre Charles do Bronx e Michael Chandler, em 15 de maio.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga