Após mais uma atuação espetacular, Michael Page diz que merece disputar o cinturão dos meio-médios do Bellator

Também questionado sobre o nível de adversários que encontrou na organização, o inglês declarou que o seu estilo de jogo é que faz as lutas se tornarem fáceis

M. Page venceu D. Anderson no Bellator 258 Foto: Instagram/@michaelvenompage

Após mais uma vitória espetacular no Bellator 258 que aconteceu na última sexta (7), Michael Page pediu por uma nova oportunidade de disputar o cinturão dos meio-médios (até 77,1kg). O inglês também respondeu sobre as críticas recebidas em relação ao nível de competitividade que encarou na organização e explicou porque merece lutar pelo título da sua divisão novamente.

Veja Também

“Sou eu que faço as lutas se tornarem fáceis. Agora falam que ele (Derek Anderson) é não é um bom lutador, mas tudo acontece pela forma que eu faço as coisas acontecerem quando estou lá (no ringue). Eu já aceitei isso (as críticas). Mas eu estou em uma missão para encarar uma pessoa e esse é o Douglas Lima”, declarou Page na coletiva após o evento.

PUBLICIDADE:

Atual número um do ranking, o inglês acredita que deve ser o próxima na fila pela disputa do título dos meio-médios. O cinturão estará em jogo no próximo dia 11 de junho quando o atual campeão Douglas Lima enfrenta o ucraniano Yaroslav Amosov.

“O meu próximo combate deve ser pelo cinturão. Eu sou o número um e o campeão já tem luta marcada, o que significa que eu mereço uma luta pelo título”, finalizou o ‘Venom‘.

PUBLICIDADE:

Conhecido por sua habilidade e estilo de luta pouco ortodoxo, Michael Page possui um cartel de 19 vitórias e uma derrota. Seu único revés na carreira foi em maio de 2019 para o brasileiro Douglas Lima em duelo válido pelo cinturão dos meio-médios. Na ocasião, o britânico foi derrotado por nocaute no segundo round.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88